Rock in Rio assume ‘temor muito grande’ e operação para Justin Bieber não cancelar show, revela jornalista

Escrito por Vinicius Prado 30/09/2022 às 22:07

capa jb Foto: Divulgação

Justin Bieber não estava bem e acabou cancelando toda sua turnê após show no Rock in Rio.

Desde o esperado show de Justin Bieber no Rock in Rio, há duas semanas, muitas pessoas querem saber quanto o artista ganhou pela a apresentação única no Brasil em 2022 e que realmente aconteceu nos bastidores, já que Bieber teria pensado em cancelar o show em cima da hora por problemas particulares e de saúde mental.

Recentemente, a coluna de LeoDias no site Metrópoles afirmou ter descoberto quanto exatamente o cantor embolsou para desembarcar no Rio e cantar 23 músicas no Palco Mundo da Cidade do Rock. Segundo apurou o portal, Justin Bieber recebeu o maior cachê da história do festival, superando os 15 milhões de reais recebidos pelo rapper Drake em 2019. Agora, os detalhes dos bastidores e do possível cancelamento foram revelados também.

Segundo o jornalista José Norberto Flesch, especialista em shows e festivais no Brasil, a produção do Rock in Rio assumiu pela primeira vez o quão grande estava a tensão nos bastidores do festival com relação a um possível cancelamento repentino por parte de Justin Bieber.

De acordo com as informações obtidas por Flesh, foi criada toda uma “operação”, onde foram aceitos diversos pedidos especiais do cantor, para que tudo continuasse conforme o programado: “Existia um temor muito grande de que ele não viesse.”, afirmou uma fonte do jornalista.

Em informações relacionadas, Hailey revelou sua posição favorita e mais detalhes de vida sexual com marido Justin Bieber.

Veja o vídeo de Flesh abaixo:

 

 

 

Recomendados para você

Sair da versão mobile