Rod do 3030 diz não conseguir mais ouvir Eminem: “Homofobia e machismo sobrando”

Escrito por Fellipe Santos 20/06/2019 às 22:50

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O rapper publicou em seu twitter o motivo de não conseguir mais ouvir as músicas do rapper americano.

Eminem dominou o rap por muito tempo, fazendo sucesso assim que lançou um de seus primeiros trabalhos The Slim Shady LP de 1999, pelo qual, venceu o Grammy de Melhor Álbum de Rap daquele ano, e foi se mantendo ós no topo desde então.

O rapper de Detroit é uma grande referência dentro do hip hop para muitas pessoas e mesmo com algumas letras polêmicas, muitas pessoas consumem e se espelhem em sua arte, mas com Rod do grupo 3030, não é mais assim.

O rapper publicou em seu twitter que apesar de Eminem ter sido uma grande referência em sua formação musical, ele não consegue mais ouvir suas músicas, por conta das letras machistas e homofóbicas: “Eminem é foda me influenciou muito técnica / liricamente. Mas não consigo mais ouvir! Depois de ficar mais velho e perceber as letras, nossa, não da, homofobia e machismo sobrando”

https://twitter.com/Rod_3030/status/1141755837947568128

Este é mais um caso de um fenômeno que vem acontecendo muito, fãs que param de acompanhar o trabalho de um ídolo por conta de alguma postura machista/misógina/ homofóbica que o artista expressa. E mesmo que digam que não há uma linha tênue entre carreira e pessoa, o mundo passou a não apoiar artistas com posturas erradas, principalmente dentro da música, onde só agora mulheres e LGBT’s estão conseguindo conquistar seu espaço.

ícone

Recomendados para você