Roddy Ricch brinca dizendo que queria ser presidente dos Estados Unidos

Escrito por Renan 15/10/2020 às 18:15

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Roddy Ricch está chateado porque, ao contrário do que diz em “The Box”, ele não estará na cédula presidencial.

Roddy Ricch está tendo o melhor ano de sua vida, se tornando um dos rappers mais populares do mundo. Seu álbum de estreia, “Please Excuse Me For Being Antisocial”, não saiu de circulação, pois ele continua em destaque nos gráficos da Billboard.

Em uma de suas canções mais populares, ele chega a dizer que está na cédula para a próxima eleição presidencial americana. “Eu sou um candidato a presidente de 2020/coloquei centenas de dólares no Zimmerman, merda”, canta Roddy em seu hit “The Box”.

Faltando apenas algumas semanas para a eleição, o rapper do Compton demorou um pouco para esclarecer sua posição na disputa, claramente desapontado por não estar sendo levado a sério como candidato.

“Mesmo que eles não tenham me colocado na cédula este ano para presidente, vá votar e ser a mudança que você quer ver”, tuitou Roddy.

Parece que só há espaço para um artista na mesa de presidente, e Roddy Ricch não foi o escolhido. Enquanto isso, Kanye West está compartilhando estatísticas manipuladas que o mostram liderando a disputa em Kentucky, e Lil Uzi Vert ainda tem um tweet afixado em seu perfil sobre como ele mesmo deve concorrer a um cargo.

 

ícone

Recomendados para você