Roddy Ricch nomeia Nipsey Hussle como o “JAY-Z de Los Angeles”

Foto: reprodução

Roddy Ricch reflete sobre a influência de seu amigo e como Nip tinha a capacidade de aproximar as pessoas

Já se passaram vinte e quatro horas desde que Roddy Ricch compartilhou seu segundo álbum de estúdio “Live Life Fast“, e os fãs em geral gostaram do projeto. O álbum apresenta participações de vários artistas que estão no topo das paradas, como Lil Baby, 21 Savage e Jamie Foxx, e para ajudar a promover o álbum, Roddy falou com Zane Lowe.

As colaborações de Roddy lhe renderam um tremendo sucesso, seja ao lado de DaBaby ou Nipsey Hussle. Sua colaboração em “Racks in the Middle” com Nipsey foi aclamada na indústria e a dupla até ganhou um Grammy, embora postumamente para o falecido Hussle. “Nip era como [um] Jay-Z de LA. Não foi apenas uma conversa, foi tipo, uma coisa real”, disse o rapper. “Ele era dono de seus direitos/lucros musicais.. Tipo você podia encontrar ele lo no posto de gasolina local e ficar tirando fotos com as mães, as tias, os pequenos manos dele”.

Capa Roddy Ricch
Foto: reprodução

Antes do lançamento do álbum, Roddy Ricch compartilhou uma prévia da faixa de introdução com um trailer dramático. “Meu OG P me disse que o objetivo na vida era ter dinheiro rápido, putas e carros velozes. Mas as consequências por trás dessa vida são a glória. Mas todas as coisas rápidas devem desacelerar”, disse ele no clipe.

“E em algum ponto, a vida o forçará a parar. Seu resultado foi 26 anos em uma penitenciária federal. Eu percebi que vivi rápido. Eu quero levar meu tempo. O tempo é o luxo mais caro do mundo. É algo que você gasta e nunca mais volta. Mas você nunca sabe o quanto ainda lhe resta”.

Na história de capa da Complex com Roddy Ricch no início deste ano, o rapper compartilhou o que os fãs podem esperar de seu próximo projeto. “Vou trazer mais fãs para o meu mundo”, disse ele. “Estou aprendendo o equilíbrio. Tipo, OK, não estou no Instagram, então sinto que tenho que trazê-los mais para a minha vida para eles poderem me sentir um pouco mais”.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

Sair da versão mobile