Roddy Ricch destrona Eminem e volta ao primeiro lugar na Billboard 200

Escrito por Felipe 03/02/2020 às 10:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Roddy Ricch está de volta ao topo.

O rapper Roddy Ricch voltou ao topo da parada de álbuns da Billboard 200 com Please Excuse Me For Being Antisocial. Ele marca a terceira semana não consecutiva em que o mestre de cerimônias de Compton conquistou a coroa, ganhando pouco menos de 95.000 unidades equivalentes de álbuns. O projeto estreou no número 1 em dezembro, partindo por duas semanas antes de retornar à sua glória em 18 de janeiro. Na semana passada, abriu caminho para o último disco de Eminem, e agora recupera o título. A maioria de suas vendas decorre de 92.000 unidades de streaming.

A última artista a realizar três visitas não consecutivas ao número 1 foi Billie Eilish. Esse disco também retorna ao topo desta semana, ficando entre os três primeiros, no terceiro lugar, com 62.000 unidades equivalentes. Perdendo para os discos de Roddy Richh e Eminem, sendo o último registrando 89.000 unidades de álbuns equivalentes em sua segunda semana. O salto de Eilish pode ser atribuído a uma forte exibição no último domingo do Grammy, que a encontrou fazendo história como a segunda artista a vencer nas quatro principais categorias em uma cerimônia: álbum do ano, registro do ano, música do ano, e melhor artista novo.

Em outra parte no gráfico, encontramos o disco de Post Malone na 5° posição com 54.000 unidades, enquanto o álbum póstumo de Mac Miller caiu de 3° para 6° em sua segunda semana, com 56.000 unidades.

O KIRK de Dababy segue de perto no 7º lugar com 36.000 unidades, enquanto Yo’s Time Served de Monwybagg faz o check-in no 9º com 31.000 unidades. Para encerrar, JACKBOYS, retorna ao top 10 com 30.000 unidades.

ícone

Recomendados para você