Roddy Ricch lança curta metragem para seu novo álbum ‘LiveLifeFast’

Escrito por Rodrigo Silva 10/12/2021 às 20:45

capa roddy ricch Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Ricch promove seu próximo álbum uma semana antes da data de lançamento agendada

6 de dezembro de 2021 marcou o segundo aniversário do álbum de estreia do rapper Roddy Ricch, “Please Excuse Me For Being Antisocial”. Nos dois anos desde que Ricch teve sucesso na cena com seu primeiro trabalho completo (que ganhou o prêmio BET de Melhor Álbum do Ano), Roddy acumulou elogios e se consolidou como um dos jovens artistas mais promissores do rap hoje.

Ao comemorar o segundo aniversário de “Please Excuse Me For Being Antisocial”, Ricch também comemorou seu single “The Box” ultrapassando 10.000.000 de vendas para ganhar uma certificação de diamante da RIAA e, recentemente, o jovem de 23 anos comprou mansão de R$ 31 milhões em Beverly Hills. No entanto, embora o sucesso do primeiro álbum tenha trazido uma grande gratidão para ele, ainda há muito mais a fazer.

Capa Roddy Ricch

Foto: reprodução

Em novembro, Ricch revelou que sua continuação de “Please Excuse Me For Being Antisocial”, chamado LiveLifeFast, estava programado para ser lançado em 17 de dezembro, e revelou a capa do próximo álbum inspirada em Nipsey Hussle. O rapper foi ao Twitter para agradecer a seus fãs por apoiá-lo desde o início, e hoje (10 de dezembro), Ricch abençoou os fãs com um primeiro olhar no LiveLifeFast.

Largando um curta-metragem para apresentar o álbum à meia-noite, a introdução de LiveLifeFast mostra Ricch fazendo um monólogo comovente antes de acelerar por uma estrada rural em seu Rolls Royce, usando um smoking e rodeado por belas mulheres e luxuosas. “Meu OG P me disse que o objetivo na vida era ter dinheiro rápido, vadias rápidas e carros rápidos. Mas as consequências por trás dessa vida são a glória. Mas todas as coisas rápidas devem desacelerar”, lamenta.

“E em algum momento, a vida vai te obrigar a parar. O resultado dele foi 26 anos em uma penitenciária federal. Percebi que vivi rápido. Quero ir com calma. Tempo é o luxo mais caro do mundo. É algo que você gasta e nunca recebe de volta. Mas você nunca sabe quanto ainda tem”.

Confira abaixo a postagem no Twitter e no YouTube:

ícone

Recomendados para você