Rodrigo GR6 deu um HB20 0km para a babá de sua filha.
Um dos principais empresários do rap e funk na América Latina, Rodrigo Oliveira possui uma alta responsabilidade pelo avanço de vida e carreira de diversos artistas do cenário musical brasileiro, e vem cada vez mais isso com a produtora GR6, em que é fundador e presidente. Na noite da última segunda-feira (10), ele proporcionou outra grande conquista para uma pessoa que está em seu dia-a-dia.
Rodrigo GR6 presenteou a babá de sua filha com um carro Hyundai HB20 1.0 Comfort 12v 2023/2024 novo, avaliado em R$ 84 mil. “Eu sonhei com um carro branco, lembra que falei para você?”, questionou a mulher emocionadamente. “Sonhou? E esse é zero, hein! Entra aí”, sugeriu o empresário, registrando o momento em seu celular. Ainda em lágrimas e admirando a parte interna de seu veículo, a empregada afirmou: “agora vou vir trabalhar de carro”.
A situação repercutiu nas redes sociais, e Rodrigo, através de seus stories no Instagram, rebateu a alguns comentários criticando por ficar publicando esses momentos na internet. “Nossa meta é mudar vidas, postar para outros fazerem”, contou ele, dizendo que tem como objetivo inspirar outras pessoas com condições a também ajudarem ao próximo.
“Parabéns, Verônica Augusto. Você merece, é o mínimo que podemos fazer. Você cuida do que tenho de mais valor nessa vida, minha filha, obrigado. Parabéns, Isadora, pelo presente que deu para ela, que é especial demais para todos nós. Obrigado, Deus, por estar fazendo isso em minha vida. Estou aqui para mudar vidas, o senhor me abençoou demais”, celebrou Rodrigo GR6. “Parabéns, irmão. Não adianta doar para pessoas que mal te conhece e não ajudar pessoas que realmente façam diferença em sua vida”, acrescentou Ice Blue.
Na última semana, Rodrigo Oliveira foi entrevistado pelo apresentador Danilo Gentili no programa The Noite, do SBT. Ao longo da conversa, o empresário revelou diversos detalhes sobre a sua experiências e observações dos artistas e a indústria musical nacional, como a preocupação e prioridades que enxerga a partir das demandas. “O ser humano primeiro, depois com o negócio. Porque se o ser humano estiver bem, as coisas vão acontecer. Que é o que acontece com todos os meus artistas. Graças a Deus a maioria tem casa própria, carro, a família está bem.”
Confira o registro do momento na publicação abaixo:
Ver esta publicação no Instagram