Rowdy Rebel reflete sobre impacto de Bobby Shmurda e seu hit "Hot Nigga" no hip-hop

Escrito por Vinicius Prado 07/01/2021 às 02:58

Foto: Divulgação

Rowdy Rebel discute como o momento explosivo de Bobby Shmurda ajudou a liderar uma nova geração de rappers de Nova York.

A cena do Brooklyn Drill não estaria onde está hoje se não fosse por Bobby Shmurda e Rowdy Rebel. Entre GS9 e Chief Keef, os sons do Drill encontraram um lar no bairro de Nova York em uma era pós-Shmurda. Rowdy agora está em casa, no entanto. Ainda estamos esperando que ele lance algumas músicas novas, mas enquanto isso, o rapper apareceu em um documentário que o captura em casa.

Para a última parte de Welcome To My Neighbourhood de Karen Civil, Rowdy Rebel visitou sua quebrada onde refletiu sobre sua liberdade recém-descoberta, as mudanças no bairro e muito mais. Mas ele também tirou um momento para reconhecer o impacto que ele e Bobby Shmurda deixaram no jogo antes de serem presos. Mesmo quando canções como “Bodak Yellow” de Cardi B foram lançadas, Rowdy entendeu que era em parte inspirado pela energia que eles deixaram em Nova York.

“Isso é loucura, tínhamos um estúdio – a merda que acabamos de deixar, havia um estúdio lá também”, disse Rowdy enquanto refletia sobre os primeiros sucessos como “Computers” a “Shyste Time” que gravou lá. “Ele teve aquele sentimento… Ele teve aquele sentimento, para mim, onde é tipo, nos deu aquele sentimento de garra. Que – nós tivemos o “Welcome To The Partys” e “Big Drips”. … Até “Bodak Yellow” com Cardi, eu estava pegando todas essa energia. Estou dizendo toda essa merda.”

Ele continuou: “Eu ainda não sei o quão grande essa merda é para mim.”

Recomendados para você