Royce Da 5’9″ defende Eminem após ataques de Lord Jamar e Dj Vlad

Escrito por Fellipe Santos 27/08/2019 às 15:50

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Royce tem bastante a dizer para os rivais de Eminem.

Até agora, você provavelmente está ciente das recentes entrevistas de Lorde Jamar e DJ Vald, nas quais Eminem parecia ser o principal tópico de discussão. Não é segredo que os homens não parecem gostar de Eminem. No entanto, a conversa sempre tende a voltar para Slim, especialmente quando os dois homens se sentam em frente um do outro. Agora, em resposta a todo o desrespeito flagrante, Royce Da 5’9″ foi ao Instagram para abordar Jamar e Vlad diretamente.

Em sua conta no Instagram, Royce começou sua mira. “Se as pessoas soubessem quanto dinheiro ele ganhou com essa merda, provavelmente veriam o contrário”, diz Royce, no início de uma transmissão ao vivo. “Especialmente Lorde Jamar. Você é uma lenda no jogo, você faz parte de um grupo lendário. Você indo e sentando no sofá deste homem, sentado na cadeira deste homem, e você correndo por esses pontos de vista, você tem muita coisa controversa a dizer sobre uma pessoa. [Vlad] se afasta com o cheque e você vai embora chamando a atenção. Eu nem gosto de ver manos naquele espaço. Eu não gosto de ver você naquele espaço irmão.”

“Falando sobre o Em não ser um mano de verdade e não ouvir a música dele'”, explica Royce. “Primeiro de tudo, você não é a vara de medição de quem é real, quem é legal. Eu não sei o que você pensa sobre nós aqui, ou o que você pensa sobre mim. Eu entendo que você disse que respeita o 50 Cent, mas não respeita o Eminem. Eu não me importo com nada dessa merda Você não tem que me respeitar. Apenas não me desrespeite. Eu não quero nenhum problema com ninguém e eu não quero ter que f*der ninguém.”

“Você não é legal para mim, você não é durão para mim, você não é a vara de medição do que a rua tem que ouvir”, diz Royce. “Eu não olho para você como nenhum tipo de cara da rua. Eu olho para você da mesma maneira que você olha para o Marshall. Você diz que ele fala sobre um monte de merda que ele não faz? Eu sinto que você rimou sobre um monte de merda que você nunca fez, e você ainda não está fazendo. Qual é a diferença?”

Ele também tira um tempo para se dirigir a Griselda, o selo baseado em Buffalo, que Eminem,acaba de assinar um acordo de distribuição pela Shady Records; Você pode se lembrar que Conway foi recentemente o assunto de uma entrevista controversa da VladTV. “Essas são as minhas visões, então se eu for ao seu show e fizer uma entrevista com você e eu sei que você não brinca com a Griselda, eu não estou vendo o seu lado”, continua Royce. “Você continua trazendo meu nome para o programa tipo ‘Royce nunca apareceria no programa e diria algo ruim sobre Marshall’.” Você está bem, eu não diria nada de ruim no seu programa sobre qualquer um dos meus amigos.”

Depois de explicar que a unidade cultural nunca pode ser alcançada em meio a um discurso tão divisivo, ele convida os dois homens a cobrir um tópico de conversação diferente. “Nós respeitamos o que você faz”, diz Royce. “Eu respeito Lord Jamar e o que ele representou na cultura… Desejo-lhe nada de ruim, mas o melhor irmão. Mas a sua opinião não significa nada. Você não pode gostar dessa merda aqui e estar do lado da rua, nós não. Porra, nem ninguém, mano, eu odeio dizer isso a você, porque eu não quero dizer nenhum desrespeito, mas você realmente tem uma falsa sensação do que realmente está acontecendo aqui no mundo. Quer falar pela rua ou como um mano real como? Você não é legal! O que você fez de legal? ”

“Por favor, me diga uma linha que você disse em sua carreira que qualifica você para criticar um letrista de primeira linha?” ele continua. “Eu não dou a mínima se você não gosta da música dele, o filho da puta está em todo mundo. Você não chega lá apenas por ser um rapper branco.” Ele aborda que os que duvidam provavelmente vão ignorar suas palavras como tendenciosas, apesar do fato de que ele está se aproximando estritamente da perspectiva de um letrista. “Há uma pequena comunidade de filhos da puta que foi à loja de hip-hop antes de entrarmos”, explica ele. ” Nós éramos os mochileiros. Todo o uso, nós ouvimos o álbum do Em. Todo mundo no gueto estava ouvindo o álbum do Em, que estava nas letras.”

“Todo mundo que sente seu traseiro no sofá do Vlad não se qualifica para falar de verdade que “Iss não vai ser tão legal, você vai se foder pra caralho!”.

Não deixe de conferir o vídeo completo abaixo – há muitas joias a serem encontradas, compartilhadas por uma verdadeira lenda do jogo. Claramente, os laços do duo Bad Meets Evil são profundos, e só podemos esperar que o par se junte a um novo álbum em breve.

https://www.instagram.com/tv/B1fSYEhnynB/

 

ícone

Recomendados para você