Royce da 5’9 sobre Eminem: “Há chances de outro Bad Meets Evil acontecer”

Escrito por Fellipe Santos 19/05/2018 às 12:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Royce da 5’9 ″ e Eminem têm um vínculo mais profundo que o rap. O rapper de Detroit revela isso em “Stay Woke” fora de seu novo álbum Book of Ryan  – “Graças a Marshall eu estou sóbrio, fazendo o que eu gosto de fazer”, ele canta na faixa.

Durante uma recente visita ao Rap-Up HQ, Royce abriu o papel instrumental de Em em sua sobriedade. “Antes mesmo de eu decidir parar de beber”, explica Ryan. “Ele ficou tipo: ‘Se você sentir que tem algum problema, sabe que pode me ligar, certo?’ Eu estava tipo ‘Que tipo de problema?’ Ele estava tipo ‘só bebendo’. Eu estava tipo ‘Oh merda. OK. Obrigado homem. Eu aprecio isso. Meio que me incomodou por um tempo, porque eu não sabia se ele estava dizendo que ele sentia que eu tinha um problema. O que ele estava dizendo? Mas eu senti que era legal da parte dele como amigo tentar dar esse passo comigo. ”

Então, um dia, Royce teve o que ele chama de “despertar espiritual” em seu quarto de hotel em Nova York. Ele acordou e de repente sentiu uma mudança. “É hora de parar”, ele disse a si mesmo. “Se eu não agir com esse sentimento agora, não acho que vou sobreviver”.

A primeira pessoa a quem Royce ligou foi Eminem. “Quando eu fui para casa, ele me colocou neste hospital com este médico e eu consegui um pouco do melhor sono que consegui ter em muito tempo”, acrescenta. “Ele ligou ao meu terapeuta, que ainda é meu terapeuta hoje, e meu patrocinador hoje. Eu não tomei uma bebida desde então. Isso foi há 6 anos.

Sua amizade pode resultar em mais músicas. Os caras trocam faixas em “Caterpillar” do novo projeto de Royce, mas a porta está aberta para outro projeto do Bad Meets Evil. “As chances são muito boas”, explica Royce. “Ele é mais forte do que nunca e eu sou mais forte do que nunca. É só uma coisa do tempo. É muito difícil ditar o que o tempo vai fazer.

ícone

Recomendados para você