Roddy Ricch revela que resolveu seus problemas com Kanye West no álbum ‘DONDA’

Escrito por Vinicius Prado 23/07/2021 às 22:37

Foto: Divulgação

Roddy Ricch esclarece as coisas sobre seu discurso para Kanye West após o Grammy

No iminente décimo álbum de estúdio de Kanye West, Donda, Roddy Ricch tirou um momento para acabar oficialmente quaisquer diferenças remanescentes entre os dois rappers vencedores do Grammy. Para aqueles que não estão familiarizados com a tensão entre Roddy Ricch e Ye, o artista de Please Excuse Me for Being Antisocial se viu confuso depois de ver o vídeo que Kanye West postou no Twitter que o mostrava urinando em um de seus Grammy.

O vídeo supostamente irritou Roddy a ponto dele falar sobre as ações de West no Instagram.  A crítica de Roddy Ricch acabou viralizando e, meses depois, ele foi ao Big Boy’s Neighbourhood para uma entrevista e discutiu mais a situação. Ao falar com Big Boy, Roddy explicou que inicialmente apenas reagiu de pura emoção, e ele esclareceu que não havia rancor entre ele e o artista Jesus Is King.

Embora Roddy não tenha falado em mais detalhes sobre como se aproximar de Kanye, aconteceu que as duas forças criativas eventualmente se uniram para uma das canções de DONDA. Um trecho do evento de escuta em Atlanta veio à tona que mostra a contribuição de Roddy para o álbum, e durante o clipe, você pode ouvir Roddy falando sobre a situação.

No trecho, Roddy expõe suas queixas com Ye de uma vez por todas, rimando: “Eles disseram que eu estava bravo com o Grammy, mas estou olhando para o meu Grammy agora / Cheguei no Ye e disse que ele não me entenderam. Eu, eu só quero progresso pro meu mano.”

A qualidade de áudio do verso de Roddy Ricch não é das melhores, mas visto que ainda estamos aguardando o lançamento oficial de DONDA, terá que servir por enquanto. Confira abaixo.

Recomendados para você