“Ruff Ryders Anthem” se torna a música de maior sucesso de DMX na Billboard

Escrito por Renan 22/04/2021 às 22:12

Foto: Divulgação

Depois que a música de DMX teve um aumento de 928% nos números de streaming, a faixa”Ruff Ryders Anthem” ultrapassou “Money, Power & Respect” como o single de maior sucesso do rapper.

Após a morte do lendário rapper DMX, muitos se moveram para celebrar seu legado ouvindo diversos clássicos do rapper. Entre os anos de 1998 e 2003, DMX liberou cinco de seus álbuns: “It’s Dark And Hell Is Hot”, “Flesh Of My Flesh”,” Blood Of My Blood”, “And Then There was X”, “The Great Depression” e “Grand Champ” que alcançou o primeiro lugar no gráfico da Billboard.

E embora ele de fato tenha um bom número de singles de sucesso, X nunca precisou contar com uma única música para cativar o público em um nível generalizado. Portanto, apesar dos álbuns de X dominarem as paradas comerciais, ele nunca viu os mesmos resultados nas paradas de singles da Billbaord Hot 100.

De acordo com o AllHipHop, a colocação de single de maior sucesso de X foi, até a semana passada, “Money, Power, & Respect” do LOX, no qual ele e Lil Kim foram apresentados; a faixa-título do álbum de 1998 do The LOX alcançou a posição #17.

A faixa “Ruff Ryders Anthem” de DMX chegou a 16ª posição, tornando-se assim o single de maior sucesso de sua carreira. Além do favorito dos fãs “Party Up” conseguiu atingir a 40ª posição, com “X Gon Give It To Ya” não muito atrás em #46. Mantendo a tradição, o álbum no qual todos eles foram reunidos, “The Best Of DMX” conseguiu travar o segundo lugar nas paradas da Billboard após movimentar setenta e oito mil unidades equivalentes ao álbum.

Embora as circunstâncias em torno da nova conquista de X sejam infelizes, ainda parece certo ver “Ruff Ryders Anthem” se mantendo como a música de maior sucesso na carreira de DMX. Para muitos, é a música com a qual mais se filia, um single principal ousado e original que faz sucesso até hoje.

Confira a faixa abaixo:

Recomendados para você

Sair da versão mobile