Russ agride rapper que o atacou em música e é desafiado para luta ao vivo

Escrito por Fellipe Santos 28/10/2019 às 14:55

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Russ já provou que não leva desaforo para casa.

O rapper Guapdad 4000 lançou um desafio a Russ depois que os dois entraram em conflito no Mala Luna Music Festival de 2019 em San Antonio, no sábado (26 de outubro). Guapdad diz que quer lutar contra Russ para resolver seus problemas. A briga entre os rappers se originou de uma música no novo álbum de Guapdad, Dior Deposits. Em “Prada Process”, acompanhado por 6LACK, o rapper nativo de Oakland rima, “Você está fazendo certo, mas nós não ligamos, chamamos isso de Russ”.

A linha não se encaixou bem com Russ, que deu um soco em Guapdad quando eles se cruzaram no Festival de Música Mala Luna. O vídeo do incidente apareceu online, como pode ser visto abaixo. Guapdad reagiu ao confronto via Instagram, compartilhando seu lado da história em um post de vídeo. Vale lembrar que Russ já agrediu Smokepurpp em um festival também, no auge do movimento “Fuck Russ”.

“Você achou legal me pedir para falar sobre uma música que você não gostou que está no meu álbum Dior Deposits”, ele explicou. “Você disse: ‘Ei, vamos falar sobre essa música.’ Eu disse: ‘Legal, eu estou ao telefone com meu irmão.’ Eu me virei e você me deu um soco, depois correu para seu trailer e fez sua segurança tentar me bater. Sua segurança não conseguiu, então seus parceiros tentaram me perseguir”

Ele continuou: “Então é isso que eu vou dizer – ou você volta e tenta lutar comigo em frente a câmera, mas se você fosse tão ousado em fazer isso na frente de todo mundo em San Antonio, Texas? Você é um homem de ego e se sai tão bem, certo? Porque o problema é que, entre eu e você, mesmo que eu tenha perdido a luta individual, quando olhei para você e lhe pedi para lutar individualmente, você disse: ‘Saia da meu p*u de Dior. E então olhei para você e disse: ‘Isso é estranho. Você está falando como eu. Isso é estranho. Por que você está fazendo isso e você não está tentando lutar comigo individualmente?”

“Você tem manos africanos, aficionados ao acaso, tentando lutar comigo. Sua segurança realmente machucou minha perna e eu não vou mentir, quando você me socou, isso me machucou. Eu não sou um mano que nega tretas. Eu não sou um mano que nega brigas. Quando se trata de trairagem, você me venceu. Você me pegou. Mas quando se trata de mãos, você sabe que não quer me ver porque seus parceiros nem sequer me queriam e eu sou o mano mais ligeiro de San Antonio, Texas, Russ.”

Guapdad concluiu sua história desafiando Russ a uma luta justa. “Se você quer fazer isso, vamos fazer”, afirmou. “Se você não quer fazer isso, nunca mais fale comigo Russ. Porque quando eu te ver, pode ser uma coisa diferente.”

Confira o vídeo da agressão abaixo.

https://www.instagram.com/p/B4GvxquAPg7/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

ícone

Recomendados para você