Russ manda recado a Travis Scott e diz que foi o primeiro a cantar no Egito

Escrito por Felipe Mascari 15/07/2023 às 10:00

Foto: Divulgação

Russ indicou que Travis Scott o copiou ao escolher local de show e até preço do vinil.

O rapper Travis Scott está próximo de lançar seu próximo álbum, “Utopia”. Ao que tudo indica, o projeto deve chegar às ruas nas próximas semanas e, para celebrar o lançamento, o artista de Houston irá se apresentar nas Pirâmides de Gizé, no Egito, no próximo dia 28 deste mês. O show irá apresentar o disco ao público e os ingressos já estão esgotados.

Entretanto, parece que Travis não é o primeiro artista a se apresentar nas pirâmides do Egito. O rapper Russ fez uma publicação nas redes sociais e mostrou aos seus fãs que ele foi o primeiro artista solo a se apresentar nas Pirâmides de Gizé. O cantor realizou um show solo no local em 2022.

Foto: Reprodução

No domingo passado (9), o artista independente foi ao Twitter para combater a ideia de que Travis foi o primeiro rapper a se apresentar no local do deserto. Ele deu retuíte numa postagem de um fã que corrigiu uma conta observando que Scott se apresentará em Gizé antes de Kendrick Lamar e Jay Electronica. “Russ fez isso primeiro”, disse o usuário.

Russ também chamou de “mentira” em um post que afirmava que Travis “será o primeiro rapper a se apresentar em uma das maravilhas do mundo”. “Cap (gíria usada para mentira nos Estados Unidos), faça sua pesquisa”, Russ respondeu ao tweet. Entretanto, ele excluiu a publicação em seguida.

O nativo de Atlanta seguiu com outra mensagem, dizendo aos fãs de Scott para verificarem os fatos do rap e até mesmo assumiu o crédito por ser o primeiro rapper a vender discos de vinil por US$ 12 – o mesmo preço pelo qual Travis listou o “Utopia” em seu site . “Criador de tendências. Pirâmides, vinil de US$ 12… nós vemos isso”, disse Russ.

E se isso não bastasse, o artista de “What They Want” retuitou um vídeo de sua autoria de outubro de 2022, mostrando-o se apresentando para uma multidão com ingressos esgotados em Gizé. “Abençoado por ser o primeiro rapper solo a se apresentar nas pirâmides do Egito”, dizia o post.

Recomendados para você

Sair da versão mobile