SAINt JHN doa dinheiro de clipe com Future para instituições negras

Escrito por Felipe 03/06/2020 às 16:15

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Cantor decidiu pegar o dinheiro que gravaria clipe com Future para fazer uma doação.

A terça-feira foi designada como #TheShowMustBePaused pela indústria da música, a fim de dar às pessoas a chance de “se desconectar do trabalho e se reconectar com a nossa comunidade”. O cantor de RnB guianense-americano SAINt JHN interrompeu o protesto do Black Out Tuesday, mas por um motivo muito bom. “Não tenho discursos..as pessoas estão magoadas e eu sinto isso, ponto final.”

Em um apelo por “melhor liderança” em meio a um surto nacional de protestos pelo assassinato de George Floyd, em Minneapolis – e noites de agitação em todo o Estados Unidos -, o cantor revelou na terça-feira que estava planejando gravar um vídeo nos próximos dias para o remix de seu hit “Roses”, que ele acabou de gravar com o Future. E então ele teve uma ideia diferente.

“Acabei de falar com La Reid, pedi a ele que aumentasse o orçamento de 60 mil para 100 mil, depois pedi que me desse o orçamento do vídeo e não perguntasse o que vou fazer com ele”, ele escreveu, observando que o co-fundador da Hitco Entertainment concordou. “Isso é uma merda lendária. Nunca devemos ter medo de fazer a coisa certa!”

E JHN SAINt disse que é exatamente isso que ele está fazendo com o dinheiro. Ele irá doar US $ 125.000 para instituições ligadas ao Black Live Matter para soltar manifestantes presos da cadeia e para empresas de propriedade negra afetadas devido a pandemia.

Confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/CA3a7l_jj1L/?utm_source=ig_embed

ícone

Recomendados para você