Salvador da Rima conversa com Luiz Bacci sobre problemas com a polícia e diz que viu sua alma saindo do corpo

Escrito por Thallis 02/03/2021 às 19:03

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Salvador da Rima conta sobre a abordagem truculenta da PM e revela detalhes sobre tudo que não foi filmado.

Na tarde de ontem (02), Salvador da Rima participou de uma entrevista ao vivo no programa Cidade Alerta na Rede Record de Televisão. O artista conta em detalhes sobre toda abordagem truculenta que recebeu da PM de São Paulo no último sábado, quando foi detido e levado para a delegacia.

Durante a conversa, o rapper explica tudo que aconteceu desde o momento que ele foi retirado da casa onde estava até sua liberação da DP, deixando o apresentar sem palavras ao criticas com argumentos sólidos a ação da PM no caso. Salvador contou que juntamente com alguns amigos planejavam fazer uma partida de futebol beneficente na favela de Paraisópolis contra um time do MC Brinquedo, evento esse que já havia sido anunciado há algum tempo.

A confusão começou quando alguns polícias abordaram um indivíduo que era dono de um carro que estava parado em frente a casa que o time de futebol se reunia, e ao perceber que o rapper estava ali os policias tentaram o retirar de dentro da casa para o abordar. Salvador teria se recusado a sair de casa e negou ter zombado e ofendido qualquer policial.

Os policias o retiraram a força da casa e agrediram Salvador e seus amigos, o rapper conta que ficou roxo e que “sentiu sua alma sair de seu corpo”. Salvador também explica que os policias não fizeram nada com ele durante seu encaminhamento para a DP, mas que pararam no pronto-socorro para tratar de “seus machucados”. Logo após prenderem o artista e sem saber que estavam sendo gravados, os policiais foram flagrados planejando forjar uma agressão de Salvador. 

Confira a entrevista completa abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=AexafK3dY0g&ab_channel=JO%C3%83O061

ícone

Recomendados para você