Salvador da Rima responde criticas por gravar com Mc Poze e desabafa sobre guerra de facções

Salvador da Rima enfrentou algumas duras críticas pelo feat com Mc Poze

Uma das notícias que mais animaram o público de música urbana nesse fim de ano foi a confirmação da participação do Mc Ryan SP e do também paulista Salvador da Rima. Inclusive, em vídeo vazado nesta semana, MC Ryan SP e Salvador da Rima apareceram gravando suas participações. “A Cara do Crime” é um dos maiores hits desse ano de 2021. A música reuniu alguns dos nomes mais estourados do funk do Rio de Janeiro.

Recentemente, Salvador foi para as suas redes sociais falar sobre seu feat, principalmente com Poze: “Se alguém levou a mal aí que eu gravei com o Poze, se está s sentindo prejudicado ou lesado com alguma parada, meu posicionamento é esse aí que eu estava buscando a paz. e é poucas. Estou metendo marcha no trampo, fazendo pontes e quebrando barreiras. Deixando ai para os faladores que crime é crime, eu sou eu. A gente fala todos e anda com poucos. Nossa bandeira é Deus”, desabafou Salvador da Rima.

Salvador da Rima é um dos MCs de maior sucesso no Brasil cantando funk e rap. Ele também faz parte do grande sucesso “Cracolândia”, uma parceria de Mc’s com o DJ Alok, que chegou ao 1º lugar das paradas nacionais no fim de 2020. Seu estilo de funk consciente com relatos sobre a vida na periferia é muito acompanhado por jovens que sonham ter o mesmo futuro.

Ele agora entra pro time que terá seu nome na sequência de “A Cara do Crime”. A música, que somou mais de 120 milhões de visualizações em sua primeira edição, que foi lançada em maio deste ano, conta com o Mc Poze do Rodo, Bielzin, PL Quest e Cabelinho. A produção é do NeoBeats.

O clipe foi lançado no canal da Mainstreet. A data de lançamento da segunda edição de “A Cara do Crime” ainda não foi divulgada, mas com essas adições, a ansiedade só aumenta.

Confira a fala do Salvador da Rima:

Sair da versão mobile