ScHoolboy Q vem enfrentando problemas frequentes para se apresentar.
ScHoolboy Q teve adiar o show que faria em Chicago, marcado para o último sábado, após diversas companhias aéreas serem afetadas pela paralisação da CrowdStrike/Microsoft. Artista que faria a abertura do evento, Devin Malik explicou o adiamento.
“Nenhum avião na Califórnia conseguiu nos levar para Chicago a tempo, o que nos forçou a adiar em alguns dias. Vemos vocês em breve”, escreveu ele através de uma publicação em seu perfil no Instagram. Q, por sua vez, também se pronunciou no X (antigo Twitter) com um emoji com a mão na cara.
Recentemente, o rapper teve uma apresentação cancelado em Toronto, no Canadá, devido a preocupações com a segurança. Diante da situação, teorizou nas redes sociais que Drake, enfrentando conflito com Kendrick Lamar, armou o caso.
Por meio da internet, parte do público ironizou ScHoolboy Q. “O mano está passando por alguns problemas, tendo uma das piores semanas”, disse um usuário. “Acabei de dirigir seis horas do norte de Michigan para vir ver ver o show hoje à noite… Agora, está cancelado. Não sei o que pensar ou fazer”, refletiu outro.
Em meio a acusação de que Drizzy supostamente estaria envolvido no cancelamento da performance anterior, diversos fãs do artista canadense questionaram o integrante da gravadora Top Dawg Entertainment (TDE).
“Isso é culpa do Drake? Você não está dizendo que alguém de Chicago vai se machucar, né?”, rebateu um internauta. “Você não vai se desculpar por causar drama desnecessário espalhando mais mentiras, mas pare de culpar pessoas não envolvidas quando as coisas não dão certo do seu lado. Coloque a culpa onde ela pertence, nos responsáveis”, sugeriu outro.
BraH 🤦🏾♂️
— ScHoolboy Q (@ScHoolboyQ) July 20, 2024