Produtor Scott Storch fala sobre sua complexa jornada no hip hop em documentário

O mini-documentário da Vevo, Still Storch, saiu ontem. A produção de 20 minutos oferece aos fãs uma visão exclusiva da vida pessoal e profissional de Scott Storch, detalhando a ascensão do produtor ao estrelato, sua queda e seu retorno à música.

Scott Storch tornou-se um nome familiar na indústria da música, mas se perdeu devido a problemas com abuso de substâncias. Ele está por trás de numerosos instrumentais de faixas de sucesso que se estendem por algumas gerações. Scott é quem colocou as chaves reconhecíveis em “Still Dre” do Dr. Dre. Ele também está por trás de “Cry Me a River”, de Justin Timberlake , e “Let Me Love You”, de Mario . A lista de artistas com quem ele colaborou é extensa.

A narrativa do documentário é realizada por Scott. O artista começa com suas primeiras memórias musicais, lembrando como seu irmão o apresentou a uma “enciclopédia” musical inteira, começando com heavy metal e rock alternativo. Ele também mostra a primeira placa que recebeu por um disco de platina.

Storch compartilha como ele se sentiu durante sua espiral descendente. Ele desejou que aqueles cujas carreiras fossem reforçadas por seus talentos, ficassem ao seu lado durante os tempos difíceis. Em vez disso, “eles simplesmente viraram as costas para mim”. Ele dá crédito a um amigo chamado Florence, por tirá-lo de Miami e ajudar ele longe das drogas em LA.

Assista o documentário abaixo.

Sair da versão mobile