Scottie Pippen diz que não gostou de como foi retratado no documentário “The Last Dance” e que confrontou Jordan sobre isso

Escrito por Felipe 07/12/2020 às 14:22

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Scottie Pippen não ficou feliz com sua atuação em “The Last Dance”.

Durante os estágios iniciais da pandemia, “The Last Dance” imediatamente se tornou um grande sucesso entre os fãs de esportes quando eles puderam ver um documentário aprofundado que sobre a carreira de Michael Jordan com o Chicago Bulls. Embora o documentário tenha sido muito divertido, algumas pessoas sentiram que Jordan estava jogando seus companheiros de equipe para baixo enquanto ele ganhava todo destaque. Após a série de 10 episódios, houve rumores de que ex-companheiros de equipe como Scottie Pippen estavam “furiosos” com o documentário.

Em uma nova entrevista para o The Guardian, Pippen falou sobre “The Last Dance” e como ele se sentia sobre a coisa toda. Pippen observou que confrontou Jordan sobre o documentário e expressou seu descontentamento. A lenda dos Bulls também afirmou que o tiro saiu pela culatra para Jordan, pois o fez parecer um tirano.

“Não acho que tenha sido tão preciso em termos de realmente definir o que foi conquistado em uma das maiores eras do basquete, mas também por dois dos maiores jogadores – e pode-se mesmo deixar isso de lado e dizer o melhor time de todos tempo ”, disse Pippen. “Não achei que essas coisas se destacassem no documentário. Eu pensei que era mais sobre Michael tentando se elevar e ser glorificado. Eu acho que também saiu pela culatra em algum grau, pois as pessoas tiveram a chance de ver que tipo de personalidade Michael tinha. […] “Eu falei para ele que não gostei muito. Ele aceitou. Ele disse, ‘ei, você está certo’. Era basicamente isso. ”

Jordan chamou Pippen de egoísta no episódio em que o documentário conta sobre a briga do ex-ala para receber um salário melhor. Mesmo sendo um dos principais jogadores da época, Scottie era apenas o 122° maior salário na NBA. Pippen é um dos 50 melhores jogadores da história da NBA e, como o braço direito de Jordan, tem sido desrespeitado ao longo dos anos. Claramente, ele sentiu que “The Last Dance” era ainda mais desrespeito ao seu nome, e ele precisava colocar um fim nisso. Felizmente, o documentário não prejudicou muito o relacionamento deles.

ícone

Recomendados para você