Sean Paul afirma que Jay-Z ficou com ciúmes dele após gravar "Baby Boy" com Beyoncé

Escrito por Felipe 20/01/2021 às 11:10

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O single de 2003 provou ser um grande sucesso, mas Sean Paul acredita que o ciúme de Jay-Z é o motivo pelo qual ele e Beyoncé nunca se juntaram para tocar a faixa.

Em 2003, Beyoncé fez parceria com Scott Storch para produzir um de seus sucessos, “Baby Boy”, com Sean Paul. A faixa é a favorita dos fãs por quase duas décadas, mas recentemente Sean Paul falou sobre o problema que ele teve com essa colaboração. Foi uma parceria bem-sucedida para os dois artistas, mas de acordo com Paul, Jay-Z dificultou as coisas porque não queria que sua então namorada se aproximasse demais do artista jamaicano.

Sean Paul apareceu recentemente no programa de rádio Too Live Crew, Action & the Burgerman na Jamaica, e uma parte de sua entrevista foi compartilhada por DancehallMag.com. O apresentador de rádio mencionou que ele não gostava de como a colaboração de Paul com Bey se desenrolou, e Sean Paul concordou antes de compartilhar seu lado da história.

“Eu nunca me senti confortável com ela, mas eu só uso minha diplomacia para superar qualquer obstáculo que eu tenho na vida” disse Paul. O apresentador acrescentou acreditar que Jay não queria sua namorada com Sean Paul por longos períodos e pode ser por isso que ela raramente apresenta “Baby Boy” com seu colaborador ao vivo. “Sim, para mim isso era algo que estava aparente na época”, disse ele.

Jay-Z ganhou a ira dos jamaicanos em 2003, depois que surgiram notícias de que ele exigiu que Sean Paul não aparecesse na performance da rainha do pop em 2003 no MTV Video Music Awards, já que estava com ciúmes de sua então namorada (agora esposa) sentir-se atraída por Sean Paul.

Em uma apresentação ao vivo anterior, Beyoncé girou em torno de um Sean Paul despretensioso para aplausos de uma multidão satisfeita, talvez provocando o ciúme de Jay-Z. Mais tarde, em um artigo de 2012, a MTV observou que, embora Sean Paul tenha aparecido no vídeo de Baby Boy , dirigido por Jake Nava, “ele e a rainha do pop foram filmados separadamente”.

Anos depois daquele imbróglio, Sean Paul descreveu como um boato as sugestões de que ele e Beyoncé tinham “uma coisa acontecendo”.

ícone

Recomendados para você