Segurança de 6ix9ine é baleado durante celebração pós sentença do rapper

Segurança de Tekashi foi atingido em um tiroteio em um restaurante de Nova York.

Esta semana passada foi estressante para o Tekashi 6ix9ine. O rapper teve inúmeras aparições judiciais, incluindo a condenação por seu caso de crime sexual contra menor. Embora os promotores estivessem perto de deixar 6ix9ine preso, o juiz optou por dar ao rapper do Brooklyn quatro anos de liberdade condicional, além de 1.000 horas de serviço comunitário. Enquanto 6ix9ine e sua equipe estavam comemorando a boa notícia, um tiroteio ocorreu no restaurante onde estavam comendo e, infelizmente, seu guarda-costas foi atingido.

Um tiroteio ocorreu durante a celebração pós-sentença de Tekashi 6ix9ine em um restaurante de Nova York, que resultou em seu guarda-costas sendo atingido por uma bala, relata o TMZ. Tekashi estava indo para uma reunião com um executivo em sua gravadora, 10k Projects Records. O guarda-costas do executivo teria recusado todos da equipe de 6ix9ine, exceto o rapper, que provocou uma discussão entre os dois seguranças. Enquanto os dois homens estavam discutindo, um terceiro veio e disparou quatro tiros, um dos quais atingiu o guarda-costas de 6ix9ine no estômago. O guarda-costas foi levado para o hospital depois.

O tiroteio acontece horas depois de o juiz ter dito a Tekashi para evitar problemas se ele não quiser correr o risco de ser preso, como parte de sua sentença de liberdade condicional. No entanto, 6ix9ine não estava realmente envolvido com a altercação que ocorreu.

Vamos mantê-los informado com mais detalhes em breve.

Sair da versão mobile