Segurança de Lil Wayne diz que rapper o ameaçou com fuzil durante discussão

Lil Wayne teria pedido para o segurança sair de sua mansão e teria apontado um fuzil contra ele.

O rapper Lil Wayne está sendo acusado de apontar um fuzil para um de seus seguranças durante uma confusão em sua mansão na Califórnia, é o que diz o site TMZ. Fontes policiais disseram ao site que um dos guardas do rapper foi até a delegacia para dizer que ele e Lil Wayne brigaram na casa do rapper em Hidden Hills, Califórnia, e os policiais disseram que foram informados que a confusão se transformou em violência física e uma arma de fogo foi apontada por Lil Wayne para o segurança.

O TMZ informa que o segurança alega que o rapper de The Carter V teria dito para seu segurança sair depara sair de casa após uma discussão inicial onde o artista acusava o segurança de tirar suas fotos e divulgá-las nas redes sociais sem autorização. O segurança teria ido ao banheiro antes de ir embora, foi ai que Lil Wayne teria apontado a arma para o rapaz.

Capa Lil Wayne

Uma fonte ligada ao rapper nega veementemente que o incidente tenha acontecido, e que Lil Wayne nem mesmo tem uma arma, no entanto, o segurança alega que Lil Wayne realmente apontou um fuzil AR-15 em sua direção, foi quando o segurança saiu para a guarita do condomínio fechado, onde ele ligou polícia.

Policiais foram até a casa de Lil Wayne para ouvir seu lado da história, mas ele não estava em casa. Os polícias estão investigando o caso, mas tem problemas com a história do segurança, visto que ele não tem nenhum tipo de marca  em seu corpo ou ferimentos do suposto confronto físico. O segurança também não quer apresentar queixa contra Wayne – e embora a polícia tenha dúvidas sobre algumas das alegações, eles irão investigar.

 

Sair da versão mobile