Segurança pessoal de Beyoncé morre de COVID-19

Escrito por Vinicius Prado 17/08/2021 às 17:50

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O segurança de longa data de Beyoncé morreu de COVID-19

O treinador fitness e segurança de Beyoncé de longa data, Craig Adams, morreu de COVID-19. A mãe de Beyoncé, Tina Knowles-Lawson, compartilhou a notícia em um post sincero no Instagram, dizendo que Adams era “como um membro da família”.

“Estou com o coração partido esta manhã”, escreveu Knowles-Lawson. “Eu descobri esta manhã que este ser humano incrível Craig Adams de Houston faleceu ontem à noite de Covid.”

O falecimento de Adams ocorre em um momento em que casos de COVID-19 estão aumentando em Houston, onde ele morava. O Houston Methodist Hospital relatou recentemente que 97% dos casos de COVID tratados em suas instalações são da variante delta, com 82% dos doentes não vacinados.

“Esta doença horrível e assassina atacou seus órgãos, seus pulmões primeiro o fizeram ter insuficiência renal e por mais que ele lutou, ele sucumbiu à doença na noite passada”, continuou Knowles-Lawson. “Craig era um preparador físico e estava saudável! Isso é apenas o mais recente de Muitos amigos e familiares que foram perdidos para Covid. Craig foi o treinador de Beyoncé e mais tarde segurança para Destiny’s Child! Ele era como um membro da família. Um ser humano tão lindo, gentil, amoroso e gentil. RIP Craig que amamos vocês!”

Confira a postagem de Tina Knowles-Lawson no Instagram abaixo.

ícone

Recomendados para você