Selah Marley alega que Rihanna roubou sua performance recente, a denunciando no Instagram.

O último desfile de moda Savage X Fenty, que incluiu roupas íntimas masculinas pela primeira vez, foi um sucesso instantâneo. Rihanna estreou a nova coleção no Amazon Prime Video, mas o show acabou sendo controverso por uma série de razões.

Uma das canções usadas para apresentar Rico Nasty remixava um texto sagrado muçulmano, que deixou pessoas no Twitter pedindo o cancelamento de Rihanna. Desde então, ela respondeu a isso, se desculpando e prometendo consertar a situação.

Isso não foi tudo, porque Selah Marley, filha de Lauryn Hill e Rohan Marley além de neta da lenda Bob Marley, agora está alegando que Rihanna pode ter roubado seu projeto para o set.

Ela usou o Instagram para mostrar seu conjunto em comparação com o de Rihanna para marcar as semelhanças.

“Vários amigos trouxeram isso para mim e eu não ia dizer nada sobre isso, mas estou incomodada”, disse Selah. “Para quem se lembra, fiz ‘A Primordial Place’ em maio de 2019. Coloquei meu coração e minha alma (e todo o dinheiro que eu tinha) neste projeto e … não sei. Sou só eu. Como uma jovem artista negra independente, sinto-me genuinamente roubada. Não tenho contrato com nenhuma gravadora. Não tenho investidores. Só tenho a mim mesma e as pessoas que me apoiam. Demorou MUITO para juntar tudo e ver replicado quase exatamente sem nenhuma menção ao meu nome ou ao trabalho que fiz anteriormente é simplesmente ridículo.”

Selah compartilhou fotos de ambos os eventos e, enquanto alguns fãs concordam que ela tem razão, outros estão chamando isso de “forçado”. Confira abaixo:

https://www.instagram.com/p/CGX3og-BCdF/?utm_source=ig_embed

.