Selena Gomez ultrapassa álbum de Roddy Ricch com ‘Rare” e conquista o topo da Billboard 200

Escrito por Fellipe Santos 22/01/2020 às 11:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Selena Gomez e Roddy Ricch estavam disputando o primeiro lugar na Billboard 200, e Gomez prevaleceu. Mas foi por pouco.

A Billboard relata que o terceiro álbum da cantora e compositora de ‘Rare’ estreou em primeiro lugar com 112.000 unidades equivalentes de álbuns conquistadas. O projeto ‘Please Excuse Me For Being Antisocial’ projectde Roddy, que está na parada por cinco semanas, caiu para segundo lugar, alcançando 110.000 unidades de álbuns equivalentes. Na semana passada, Gomez recebeu a notícia de que seu projeto estava em risco de estrear na segunda posição. Então, em um esforço para conquistar o primeiro lugar, ela compartilhou um vídeo pedindo aos fãs para comprar e transmitir o álbum em todas as plataformas.

“Acabei de descobrir que meu álbum está colado com outro artista incrível”, disse ela no Instagram Stories. “Eu disse às pessoas antes que, você sabe, não se trata de números para mim, mas eu adoraria que o álbum mais importante que eu já lancei se tornasse o número 1. Então, se você não se importa de transmitir ou ouvir em todas as plataformas, isso significaria o mundo absoluto para mim. Este é, novamente, algo com o qual sonhei por tanto tempo. Mas, independentemente disso, espero que vocês estejam gostando e que seja algo que todos vocês pode apenas aproveitar e ter. Portanto, não se preocupe. De qualquer forma, estou feliz. ” Gomez respondeu às notícias de seu número 1 via Instagram na noite de terça-feira, admitindo que estava um pouco envergonhada em pedir a seus fãs os streams extras.

O single de sucesso de Roddy, “The Box”, finalmente alcançou o primeiro lugar – e ainda não foi destronado. A Billboard anunciou que “The Box” ficou em primeiro lugar na segunda semana, enquanto “Life Is Good” , de Drake e Future, estreou em segundo. Mas, apesar de receber o segundo lugar, o gráfico marcou mais marcos para os dois rappers: Future ganhou sua terceira entrada no top 10, e Drizzy ficou com a 207ª. O rapper de Toronto e o elenco do Glee estão empatados para as aparições mais quentes da história. “Life Is Good” também marca a 36ª faixa do Top 100 de Drake e também fez dele o primeiro artista a garantir 100 dos 40 melhores hits.

 

ícone

Recomendados para você