Série biográfica de Dr. Dre é rejeitada pela Apple por cenas de orgias e traficantes

Escrito por Fellipe Santos 25/09/2018 às 14:48

Foto: Divulgação

O CEO da Apple, Tim Cook, rejeitou a série dramática semi-autobiográfica de Dr. Dre , Vital Signs, devido a cenas que envolvem orgias, traficantes de cocaína e armas de desenho, segundo o Wall Street Journal .

Depois de assistir a série de seis episódios com Sam Rockwell, Michael K. Williams e Ian McShane, Cook disse a Jimmy Iovine que o projeto era violento demais. A série roteirizada deveria ser o primeiro programa de televisão dos gigantes da tecnologia.

Enquanto a Apple rejeitou cenas do Dr. Dre, o próprio magnata fez movimentos para ter certas cenas de filmes sobre sua história no passado também. Com sua longa história de violência contra as mulheres, Dee Barnes e Michel’le Toussaint são duas das vítimas de Dre que tiveram suas histórias silenciadas ao contar sua história em cenas de Straight Outta Compton . A cinebiografia de Lifetime Compton: Dre, Suge & Michel’le, um filme que detalha o abuso que sofreu durante o relacionamento, foi recebida por ameaças de uma ação judicial do proeminente produtor de discos.

A Apple está investindo mais de US $ 1 bilhão em sua criação de conteúdo de streaming original para sua plataforma e está procurando manter tudo amigável para a família e Dr. Dre não é o único criador que teve conteúdo evitado pela Apple sobre “sexo, palavrões, ou violência. ”

Recomendados para você