Série ‘Euphoria’ tem terceira temporada adiada para 2025

“Euphoria” tinha previsão de lançar terceira temporada no ano que vem.

A terceira temporada da famosa série “Euphoria“, da HBO, que estava prevista para ser lançada em algum momento de 2024, sofreu um grande adiamento e não deve mais chegar ao público no ano quem vem. Ao que tudo indica, os próximos capítulos do programa devem chegar ao público apenas em 2025, de acordo com o site Variety.

Segundo o portal, a greve dos roteiristas de Hollywood influenciou diretamente a decisão do adiamento da série de Sam Levinson, que agora, só será lançada em 2025. Em fevereiro deste ano, uma das protagonistas da série, Maude Apatow, disse que as filmagens da nova temporada não começariam até o segundo semestre deste ano, indicando que a estreia não aconteceria tão cedo.

Euphoria

O SAG-AFTRA, sindicato norte-americano dos atores, anunciou na tarde desta quinta-feira (13) que todos os seus integrantes entrarão em greve a partir de amanhã (14). Eles vão se unir aos roteiristas, que estão de braços cruzados desde 2 de maio.

O sindicato não declara uma greve geral desde 1980. Já a união oficial de atores e roteiristas no piquete é ainda mais rara: as duas classes não cruzam os braços ao mesmo tempo desde 1960. No início de junho, o sindicato dos atores já tinha realizado uma votação com seus mais de 160 mil integrantes para checar quem era a favor de uma paralisação caso os dirigentes não entrassem em acordo com a AMPTP. Mais de 97% dos votantes aprovaram a greve.

As principais exigências das duas categorias giram em torno da utilização de ferramentas de inteligência artificial para substituir o trabalho humano e da remuneração em trabalhos para o streaming. “As empresas se negaram a abordar de maneira profunda alguns tópicos levantados, e em outros nos bloquearam por completo. Até que negociem de boa-fé, não podemos sequer começar a esboçar um novo acordo”, afirmou a presidente do SAG-AFTRA, Fran Drescher.

 

Sair da versão mobile