Shaq teve que mudar verso de Biggie em “Still Can’t Stop the Reign” porque ele era muito sujo

Escrito por Fellipe Santos 14/07/2018 às 18:05

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Em épocas mais simples, quando Shaq estava lançando álbuns de rap, o astro do basquete do Hall of Fame se juntou ao The Notorious BIG para “Still Can’t Stop the Reign”, uma faixa de seu álbum de 1996 com o mesmo nome.

Falando com Ebro na Beats 1 da Apple Music nesta semana, Shaq revelou que Biggie realmente teve que re-gravar seu verso em sua colaboração, já que a primeira versão era muito explícita.

“Eu entro em contato com Puff e BIG, e eu disse, ‘Ei, desculpe incomodar você, estou fazendo meu álbum de rap,’ e eles disseram: ‘Sim, nós te vimos no The Arsenio Hall Show , e ouvimos algumas de suas coisas’”, lembrou Shaq. “Eu pego a faixa e coloco – não gosto disso. Eu coloco de novo e continuo fazendo isso porque eu não quero fazer isso na frente do [Biggie], eu liguei para ele, e toquei para ele. Ele estava balançando a cabeça, e ele estava tipo, ‘Ok, cara grande, isso é bom.’

“Ele foi lá, e quando eu digo que ele matou em uma tomada só, eu nunca vi nada assim. Mas – o primeiro take – e eu sou o único com uma cópia, e ela nunca será lançada porque eu nunca faria isso com ele … ele entrou. Ele ficou tipo, ‘Ah sim, está certo, foi mal. É para as crianças, para as crianças. E então ele entrou e fez esse verso”.

É difícil determinar qual é a parte mais engraçada da história do hip-hop: Shaq está muito nervoso para gravar na frente de Big ou Big tendo que lançar um novo verso porque seu verso original era muito sujo? Talvez a maior piada de todas seja quando Shaq estava preocupado com “as crianças” ouvindo palavrões em um verso, sendo que hoje em dia isso é muito normal.

Talvez a nova e estridente nova onda do rap inspire Shaq a nos mostrar o verso descartado de Biggie.

ícone

Recomendados para você