Shaquille O’Neal seria o motivo da prisão de Bow Wow

Aparentemente, o ex-jogador fez parte da faísca violenta.

Bow Wow e Kiyomi Leslie foram ambos presos sob acusações de agressão após uma briga física que ocorreu durante o final de semana do Super Bowl. A polícia pegou os dois artistas, já que eles não conseguiam determinar quem havia iniciado a violência. O time de Shad Moss culpa Kiyomi enquanto a modelo insiste que Moss começou a coisa toda porque ele estava com ciúmes “por causa de outro homem”. Agora, esse homem está sendo nomeado como o astro da NBA, Shaquille O’Neal.

De acordo com a documentação legal obtida pelo Atlanta Black Star, o incidente aconteceu na sexta-feira na Shaq’s Fun House, uma festa organizada pelo ex-jogador onde Bow Wow e Kiyomi estavam presentes. “Sr. Moss [Bow Wow] afirmou que a Sra. Holden [Leslie] estava em dando em cima de outro homem na festa. Um homem a quem o Sr. Moss se referiu como Shaquille”, dizia o relatório policial. “Sr. Moss afirmou que ele se sentiu muito desrespeitado por seu comportamento, que o argumento foi acalorado, que Holden começou a gritar bem alto e o chamou de “puta”.

Shaquille O’Neal não comentou a questão e as duas outras partes também silenciaram sobre esse detalhe da história. Após a prisão, Bow Wow e Leslie foram libertados pagando fiança de US$ 8.000 cada.

Fellipe Santos

Fellipe Santos

Publicitário, carioca, apaixonado por hip hop e tatuagens

Veja também

Notícias em Alta