Show da Louis Vuitton de Virgil Abloh com trilha sonora de Tyler, The Creator é divulgado

Escrito por Rodrigo Silva 21/01/2022 às 09:45

Capa Virgil Abloh e Tyler The Creator Foto: Divulgação

Tyler, The Creator ajudou na trilha sonora do show LV do falecido designer Virgil Abloh

“Virgil esteve aqui” tornou-se uma citação que lembrará para sempre Virgil Abloh, estilista que morreu após uma longa batalha secretamente contra o câncer. E o último desfile de moda da Louis Vuitton é apenas a prova mais recente desse sentimento. Apresentando sua coleção masculina outono/inverno 2022 criada, com curadoria e projetada por Virgil em Paris, a Louis Vuitton enviou o vídeo para o YouTube, equipado com uma trilha sonora otimizada por Tyler, the Creator.

Chegando logo após uma residência no SoHo em homenagem ao visionário, a mais recente coleção de LV com foco no outono está transbordando de elogios para a proeza criativa e o toque único de Virgil e serviu como uma coleção de “temas e mensagens” de Abloh evidentes ao longo de seu tempo projetando na marca de moda. Mas o que ajudou o show a ganhar vida foi a trilha sonora criada por Tyler, The Creator.

Foto: reprodução

Tyler e Virgil eram próximos; na época da morte prematura do designer, o rapper compartilhou uma mensagem nas mídias sociais agradecendo a Abloh por ser um “líder de torcida” para artistas como ele. “Vou continuar tentando fazer as coisas enquanto deixo a minha criatividade me ajudar”, disse T na época. “Ele vai sacudir aqueles pompons. Vamos manter isso em loop, viagens seguras”

Durante uma entrevista em vídeo com a Fast Company, Tyler também se lembrou do apoio de Virgil durante um vídeo focado em sua própria linha Golf le Fleur. “Eu queria tanto ele aqui para ver e dizer, ‘Ei, olha o que eu fiz’”, disse o artista de Call Me If You Get Lost. “Porque eu queria que ele apenas dissesse ‘Fogo’. E eu queria que ele soubesse”. Então, era justo que o rapper tivesse uma mão na musicalidade do show homenageando seu falecido amigo.

Confira abaixo as postagens no Instagram, Twitter e o vídeo no YouTube:

Recomendados para você

Sair da versão mobile