Show do rapper Lil Baby termina em tiroteiro e pessoa fica ferida

FOTO: SCOTT LEGATO/WIREIMAGE

Uma pessoa foi baleada e está em estado crítico, já Lil Baby foi tirado rapidamente do local.

O show de Lil Baby em Memphis, na noite de quinta-feira (7), terminou em tragédia após um tiroteio dentro da arena, que deixou um espectador em estado crítico. Em uma postagem nas redes sociais, o Departamento de Polícia de Memphis revelou que os policiais responderam a relatos de um tiroteio às 22h23 no endereço 191 Beale Street, que é o local do FedEx Forum. Lil Baby estava em meio a um show na arena como parte de sua turnê “It’s Only Us”, que contou com apresentações de GloRilla, Rylo Rodriguez, Gloss Up e Hunxho.

“Uma vítima adulta do sexo masculino foi encontrada baleada e transportada para o Regional One Health em estado crítico”, dizia a postagem. “Neste momento, a identidade do atirador é desconhecida.” Continuou: “Nenhum outro ferimento foi relatado e todos foram retirados do local. Por favor, ligue para a emergência com qualquer informação sobre este tiroteio.”

Capa Lil Baby
Foto: Reprodução

De acordo com a WREG-TV, Lil Baby foi rapidamente retirado do palco para sua segurança após o tiroteio. Um vídeo do incidente que surgiu nas redes sociais mostra uma confusão ocorrendo ao lado do palco durante a performance de Baby, antes que um tiro seja ouvido. Imagens adicionais, filmadas algum tempo depois, mostram a vítima sendo retirada da arena em uma maca.

Lil Baby ainda não abordou publicamente o tiroteio, embora GloRilla tenha reagido ao incidente no Instagram Live enquanto saía apressadamente do FedEx Forum. “O que diabos está acontecendo?! Essa gente acabou de entrar com armas na m****a da arena, idiota… insano”, disse ela. “Sim, pessoal, Memphis é gueto pra c***o. Estivemos na turnê o tempo todo e hoje eles querem atirar. Não houve tiroteio em nenhum desses shows.”

Um homem ao fundo disse: “Eles atiraram naquele que pegou a corrente do Lil Migo. Bem na minha frente… Assim que você toca [inaudível], eles sacam a arma e, ‘Bah!’ Ele está no chão, eles o pisoteiam.” Ele acrescentou: “Vi tantos deles. Vi o Young Mob, vi todas as gangues lá embaixo. Paper Route Empire, todo mundo estava lá embaixo no chão.”

Infelizmente, este não é o primeiro concerto de Lil Baby a ser marcado pela violência. Em março de 2020, o show do nativo de Atlanta na Bill Harris Arena em Birmingham, Alabama, também foi interrompido por um tiroteio que deixou uma pessoa hospitalizada. A tragédia também atingiu um show de GloRilla em Rochester, Nova York, em março passado, quando uma debandada ocorreu dentro do local, matando três pessoas.

Confira algumas imagens da confusão postadas no Twitter logo abaixo:

Sair da versão mobile