Shows de MC Gui são cancelados após funkeiro praticar bullying com criança na Disney

Escrito por Fellipe Santos 23/10/2019 às 23:02

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Parcerias que o MC tinha com lojas também foram finalizadas

Após publicar um vídeo em que zomba da aparência de uma menina na Disney, a vida de MC Gui não tem sido a mesma. O funkeiro vem recebendo uma série de críticas de seus fãs e colegas da indústria musical, que inclusive subiram a hashtag “MCGuiBabaca”. Gui chegou a desabilitar os comentários de seu Instagram, mas isso não tem sido o suficiente para que os efeitos de sua atitude não sejam sentidos. 

Segundo o portal G1, quatro shows do funkeiro e algumas participações em eventos foram cancelados por parte dos organizadores, que não querem ter suas marcas associadas ao nome de Gui. Um dos shows em questão aconteceria no Baile do Poderoso Prime, em São Paulo, no qual o MC já estava confirmado há meses como uma das principais atrações. 

+Filha de Chris Brown aparece cantando “No Guidance” em vídeo adorável

+Viúva de Mr. Catra revela sumiço de “amigos” e elogia Anitta

Apresentações marcadas para acontecer nos próximos dias nas cidade de Caieiras (SP), Cambuquira (MG) e Três Lagos (MS) também foram canceladas por parte dos contratantes. Algumas marcas e sites que revendiam produtos licenciados de Gui já anunciaram o fim da parceria, como por exemplo a loja Black Nine, que se pronunciou dizendo “não compactuar com nenhum tipo de preconceito”. 

Pouco tempo após a repercussão negativa, MC Gui usou suas redes sociais para se explicar. O funkeiro afirmou ter feito apenas uma brincadeira e que quis ressaltar a semelhança da menina do vídeo com uma personagem de desenho animado dos estúdios Disney. 

ícone

Recomendados para você