Sidoka agradece apoio de seus fãs da comunidade LGBTQIA+

Sidoka é bastante grato por todo o carinho que merecidamente recebe do público

Sidoka, uma das vozes mais influentes da geração do rap nacional, apareceu para boa parte do púbico  pelo seu feat. em “UFA“, faixa de “O Menino Que Queria Ser Deus” de Djonga, o mineiro debochado foi metendo mais uns lançamentos que ajudaram a apresentar seu até um pouco exótico até que fincou de vez o nome como um dos destaques do ano de 2019 com o EP “Sommelier”. Doka, como é carinhosamente chamado, conquistou um público bastante diverso.

Nesta segunda-feira (2), o artista foi até as suas redes sociais agradecer ao seu público e também passar uma mensagem de carinho e auto estima para todos aquele que tem um sonho e acham que nunca vão conseguir realizar: “Um grande abraço aos fãs LGBTQIA+, fãs de todas as cores e todas as idades, todas as classes sociais. um abraço pra todos, Nunca tenham a opção de desistir. Obrigado por estarem aqui”, disse.

Recentemente ele anunciou que vai começar a viver uma grande nova experiência em sua vida. Ele foi para as suas redes sociais no começo de julho e surpreendeu fãs ao revelar que será pai. Isso mesmo! A sua namorada Mariana Galileia está grávida do artista.

Confira o post do artista:

Sair da versão mobile