Rapper Sidoka quer ser o próximo Ministro da Saúde

Escrito por Felipe 15/05/2020 às 18:26

O Rapper mineiro Sidoka / Reprodução Instagram

Antes de completar um mês no cargo e após divergir de Bolsonaro, o ministro da saúde, Teich, deixou a sua pasta. Nos últimos dias, ele e o presidente discordaram sobre temas como uso da cloroquina e medidas de isolamento. Nota oficial diz que médico decidiu sair, mas assessores afirmam que ele foi demitido. Após o anuncia de sua saída, muitos nomes estão sendo ventilados, mas um rapper mineiro está tentando se candidatar ao cargo.

Após descobrir que Teich tinha saído, Sidoka foi rápido para tentar garantir a vaga. “meteu o pé? agora é minha vez serei o próximo ministro da saúde” brincou o rapper mineiro. A publicação gerou mais de 13 mil curtidas mais de mil compartilhamentos. Diversos fãs entraram na brincadeira imaginando como Sidoka seria se fosse ministro. “A primeira coisa que ele vai fazer é o uso obrigatório de luvas, além de máscara, agora vai ser luva também” disse um seguidor, enquanto outros disseram que Sidoka seria muito melhor no lugar do presidente.

 

Após a revelação de sua saída do ministério, Teich declarou: “A vida é feita de escolhas. E hoje eu escolhi sair”. Ele não explicou, no entanto, por que tomou a decisão. Ele tomou posse em 17 de abril. Essa é a segunda saída de um ministro da Saúde em meio à pandemia do coronavírus. Teich havia substituído Luiz Henrique Mandetta. Assim como antecessor, Teich teve discordâncias com o presidente Jair Bolsonaro sobre as medidas para combate à Covid-19, doença causada pelo coronavírus.

Em notícias relacionadas, Sidoka está presente no projeto “Rimar 3”, uma faixa que conta com participações de Borges, Ebony, Miata e o produtor Azmuth que você pode conferir abaixo.

Recomendados para você