O rapper mineiro refletiu sobre o atual estagio de sua carreira.
Novo destaque da cena, que vem mostrando cada vez mais que veio para fazer diferença, o rapper Sidoka fez grande barulho com seu último projeto “Doka Language”, onde ele deu um próximo passo em sua carreira.
Em seu segundo álbum, Sidoka junta elementos novos, e ilustres participações do cenário mineiro como FBC, Delatorvi, Dogor e Pexane. Com tantos elementos, não teve outra opção, “Doka Language” está sendo um sucesso, que tem levado o jovem Sidoka a lugares inimagináveis.
“Mãe dela de Uber”: Sidoka é reconhecido por motorista após pedir Uber para sua mãe
Sidoka agradece apoio dos fãs ao seu novo álbum “Doka Language”
Com passagens por Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, sua terra natal, e muitas outras cidades, o rapper relembra seu início de carreira, e reflete sobre sua vida atual, através de suas rede sociais.
“Fechando shows em cidades que nunca imaginaria ir e esgotando a maioria das casas. Tá bom pra quem fazia shows vazios e soltava tracks no soundcloud apenas pros amigos ouvir olha o que deu, apareci na globo! É a teoria do pai dela worldwide”, disse o rapper.
Sidoka libera videoclipe de”Versace, lv”
Derek revela trecho de nova música com Sidoka e Dfideliz e deixa fãs loucos para ouvi-la completa
Sidoka se tornou um dos maiores nomes do Trap nacional em muito pouco tempo e vem colhendo os frutos de seu sucesso. Com certeza, o artista tem muito mais a evoluir e conquistar em sua carreira, com um crescimento grande de sua base de fãs com o passar dos dias.
fechando shows em cidades que nunca imaginiria ir e esgotando maioria das casas tá bom pra quem fazia shows vazios e soltava tracks no soundcloud apenas pros amigos ouvir olha oque deu apareci na globo é a teoria do pai dela worldwide
— doka, 7; 💔 (@npsidoka) August 10, 2019
Recentemente, Sidoka teve o clipe de “Versace IV” restrito para maiores de 18 anos, no YouTube. Depois da restrição feita, o rapper indagou a decisão do YouTube: “Como pode ser inapropriado se ninguém entende o que eu falo?”