Rapper Sidoka faz show acapella após ter som cortado pela polícia em Curitiba

O Rapper mineiro Sidoka / Reprodução Instagram

O rapper mineiro Sidoka improvisou e acabou fazendo um show inesquecível para seus fãs da capital paranaense.

Em um espaço curto de tempo, Sidoka soube aproveitar cada momento de visibilidade que teve na cena e cresceu em cima disso, conquistando uma multidão de fãs pelo Brasil. A ocasião de maior destaque no início de sua carreira, foi em 2018, quando Djonga lançou seu aclamado álbum “O Menino Que Queria Ser Deus”. Presente no disco, a faixa “UFA” conta com a participação de Sidoka. Depois do sucesso que foi “UFA”, Doka lançou alguns projetos menores e seu disco “Doka Language”, que chegou fazendo muito barulho na cena do trap nacional. O projeto foi um dos mais votados na eleição do melhor álbum nacional de 2019 promovida pela Red Bull.

Agora, o jovem artista acaba de liberar seu novo projeto “MERCI”. Sidoka criou grandes expectativas quando afirmou “seria uma das coisas mais incríveis que ele já fez.”, antes de revelar algumas participações presentes no trabalho: Dalua, Denov, Bagin, Chris, Maika e The Boy. Com 17 faixas no total e com as participações citadas acima, os fãs terão muitos sons novos para curtir.

Saindo para shows de seu novo álbum, Sidoka se deparou com uma situação inusitada na cidade de Curitiba. O rapper mineiro tinha uma apresentação agendado para sábado á noite na capital do paranaense e antes de sua performance que estava atrasada ele foi ao Twitter para acalmar os fãs. “To chegando! A produção do evento atrasou meu show, mas podem ficar tranquilos que o bagulho vai ser de verdade Curitiba!”.

Porém, após subir ao palco e realizar algumas faixas, o som do artista foi cortado pela polícia local. A tentativa que acabar com a performace de Sidoka, que foi flagrado em videos por fãs que estavam presentes, não parou o rapper. Doka decidiu continuar sua apresentação mesmo sem som, apresentando um show acapella para seu público fanático. Depois do evento atípico, o rapper agradeceu seus fãs nas redes sociais: “A polícia tentou tirar meu show, mas vocês cantaram mais alto que o som! O que foi isso… PQP!?”

Confira imagens do show que acabou virando histórico para o artistas e seus fãs abaixo.

Sair da versão mobile