Silvio Navarro pede desculpas após criminalizar público do RAP mas acaba falando de apologia nas músicas de Mano Brown

Silvio Navarro não segurou a bronca e se desculpou

Recentemente  o jornalista Silvio Navarro foi ao seu Twitter e postou a seguinte mensagem para seus seguidores: Mano Brown exige certificado de vacinação para entrar em shows. Atestados de antecedentes criminais não são exigidos.” O post gerou uma grande revolta na comunidade do Rap Nacional, que acabou denunciando Navarro por racismo, descriminação e criminalização do público de Rap.

Bombardeado com ótimas respostas e questionamentos sobre sua publicação, o jornalista acabou limitando as visualizações de seu tweet e posteriormente o apagando, mas a internet já havia feito seu trabalho e o print da mensagem tem viralizado nas redes sociais. Pouco tempo depois, o jornalista alegou que não tinha relação com racismo.

“O tweet anterior sobre o show do Mano Brown foi apagado“, iniciou. “Não tem absolutamente nada a ver com racismo ou estilo musical – e sim, a letras sobre violência e crime. Como a mensagem não foi clara e muita gente se sentiu ofendida, peço desculpas“, concluiu.

“O ataque do Silvio Navarro não foi apenas contra o Mano Brown, mais sim a toda a população negra que sofre historicamente racismo no Brasil. A cultura negra merece respeito, a cultura das periferias merece respeito. Não pode aceitar isso calado, racismo é crime!”, afirmou Hilder Andrade

Confira o tweet do jornalista:

Sair da versão mobile