Sindicato Rural cancela show de João Gomes após artista criticar Bolsonaro

Escrito por André Bernardo 14/09/2022 às 15:24

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

João Gomes gravou vídeo com fãs pedindo a saída do atual presidente

Um dos maiores cantores atualmente do Brasil, o “Rei do Piseiro” João Gomes,  teve a apresentação em uma festival em Imperatriz, no Maranhão, rejeitada. O Sindicato Rural de Imperatriz não quer mais que o cantor se apresente após um vídeo que circulou nas redes sociais, puxando um grande protesto contra Jair Bolsonaro  no Rock In Rio.

Em vídeo publicado nas redes sociais, nesta segunda-feira (12), três membros do sindicato gravaram um vídeo afirmando que João Gomes desrespeitou o presidente. “Fomos procurados para realizar o show do cantor João Gomes aqui dentro da nossa arena, do qual nós negamos, em virtude do comportamento dele de tratar mal a figura do nosso presidente Bolsonaro.”, começaram a falar.

“Ele não é bem-vindo aqui dentro do Parque de Exposições, pois a nossa bandeira é verde e amarela”, afirma o grupo no vídeo.

Vele lembrar que após o vídeo e a enxurrada de críticas, João Gomes foi até as suas redes sociais fazer uma espécie de pedido de desculpas pelo que disse no vídeo, dizendo que o o que ele mais quer é transmitir amor e alegria.

“Errei e desrespeitei alguns fãs… não apoio qualquer bandeira, mas fui irresponsável. Queria pedir desculpas por citar um nome que jamais poderia citar. Errei. E peço muitas desculpas. Peço desculpas… sou um eterno aprendiz”, disse o cantor.

Confira o post abaixo:

https://twitter.com/joaogomescantor/status/1567112385659371520

ícone

Recomendados para você