Single de estréia de Mima, “Mulher Preta”, chega às plataformas digitais

Single foi lançando no fim de 2017, chega agora nas plataformas digitais.

Após chamar atenção em parcerias no álbum “Gênese” do também mineiro Well, Mima chega de vez com o seu primeiro lançamento. O som aborda as dificuldades que a mulher negra sofre em nossa sociedade e vem carregado de sentimentos e verdades. “Pessoalmente falando, a música tem que ser sincera e ter algum sentido pra mim e pra quem ouvir, mesmo que esse sentido não seja politizado, a música tem que surtir algum efeito, alegria, melancolia, reflexão. E eu sou apaixonada por essa beleza.” – diz a cantora que trabalha com música profissionalmente desde os 18 anos e agora, aos 24, lança sua carreira e o seu primeiro som autoral.

O som conta com produção musical do B7Z e marca a entrada da artista no selo belorizontino Antehype Music, que já conta com os artistas Delatorvi, Well, Kali, Eloz e BTZ sob sua tutela. A música chegou as redes em agosto de 2017 na forma de um videoclipe e teve uma boa repercussão na capital mineira levando Mima a ser convidada para segunda edição do cypher Rimas Gerais onde ela também teve uma participação expressiva.

Para 2018 a cantora trabalha em alguns singles, e já possui um novo som engatilhado que vai estar disponível em breve, um love song “Trap Soul” com uma pegada Trap e o vocal R&B.

Após serem resolvidos alguns problemas com um sample jornalistico usado na faixa, finalmente a faixa “Mulher Preto” chegou ao Spotify. Assista o videoclipe do single de Mima abaixo, assim como sua participação de destaque no Cypher Rimas Gerais 2:

https://www.youtube.com/watch?v=YyK1yAVW84k

Sair da versão mobile