Slim Thug lança a faixa “Boss Talk” com Rick Ross, Ouça agora!

Escrito por Vinicius Prado 13/12/2017 às 16:49

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

 

Faltando poucos dias para o lançamento de seu álbum ” The World is Yours”,  o rapper Slim Thug liberou hoje (13) seu novo single, a canção “Boss Talk” onde o rapper traz as parcerias com Rick Ross e Jack Freeman. A faixa foi liberada em seu canal no Soundcloud.

Sobre Slim Thug:

Slim Thug, nome artístico de Stayve Jerome Thomas, (Houston, Texas, 8 de Setembro de 1980), é um rapper americano de grande sucesso, ficou mais conhecido pela participação no clipe e na música “Check On It” do grupo feminino Destiny’s Child, em 2005.

Tal como a maioria dos MCs que emergiram de Houston, Texas, e consolidaram-se como rappers de projecção e sucesso nacional, Slim Thug passou pela Swishahouse de Michael ‘5000’ Watts. A exemplo do que viriam a fazer, pouco tempo depois, Chamillionaire e Paul Wall, Slim percebe que o que está a receber da editora não corresponde ao acolhimento que têm as suas mixtapes nas ruas. Sem conflitos, o MC de Houston cria a sua própria editora, a Boss Hogg Outlawz, pela qual passaria a editar e distríbuir as suas mixtapes. Conseguiu assim criar um bom buzz ligado ao seu nome e uma grande aclamação e reconhecimento em todo o sul.

A qualidade e fama que ele demonstrou com a sua atividade no circuito de mixtapes despertam a atenção de Pharrell Williams, que o contrata para a Star Trak, que se encontra ligada á Geffen Records. Antes ainda do lançamento do seu álbum de estréia, Slim Thug esteve presente no disco de Gwen Stefani, no qual interpretou, juntamente com a ex-vocalista dos No Doubt, o tema “Luxurious”.

De “Luxurious”, com Gwen, a uma luxuosa lista de produtores na sua estréia discográfica, com nomes desde The Neptunes, até Cool & Dre, passando por Jazze Pha, Already Platinum, tal como o nome indica, tinha tudo para ser um sucesso. Mas, como não há bela sem senão, fruto de ter sido alvo dos bootleggers e de ser consecutivamente adiado, muitas das faixas que eram para estar em Already Platinum tiveram de ser substítuidas.

Assim, o álbum lançado em julho de 2005, era bastante diferente do que estava previsto para fevereiro do mesmo ano. De qualquer forma, no álbum saído em julho, pode-se ouvir bons temas, como é o caso de “Click Clack”, com Pusha T dos Clipse.

Para além de Pusha T pode-se ouvir neste álbum T.I., Bun B, Killa Kyleon, Sir Daily, PJ, Chris Ward, Pharrell Williams e LeToya Luckett. Na versão inicialmente prevista para Already Platinum iria ainda constar uma colaboração com Jay-Z. Contudo o remix de “I Ain’t Heard of That” acabou por ser substituído. Grande impulsionador do crescimento da importância de Houston, bem como de todo o sul, Slim Thug e o seu Already Platinum não foram além do disco de ouro.

ícone

Recomendados para você