Snoop Dogg acreditava que a CIA estava tentando mata-lo após morte de Biggie

Escrito por Fellipe Santos 01/06/2018 às 12:20

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Quando The Notorious BIG foi morto em 1997, Snoop Dogg disse que temia por sua vida e pensou que seria o próximo rapper morto a tiros. Então ele fez duas coisas. Um deles, ele comprou uma van à prova de balas. Dois, ele voou para Chicago para se encontrar com o líder do Ministro da Nação do Islã, Louis Farrakhan.

“Quando Biggie foi morto, comprei uma van à prova de balas”, explicou Snoop. “Eu peguei uma van à prova de balas, liguei para o ministro Louis Farrakhan e disse a Farrakhan ‘preciso falar com você’ e voei para Chicago e tivemos uma longa conversa. Eu disse a ele e disse: ‘Irmão ministro, estou com medo da minha vida, não sei o que está acontecendo ou se é uma trama. Se é a polícia, ou a CIA “… eu achava que era o próximo a ser morto.”

O pai de Dogg explicou então que ele pediu a Farrakhan para ajudar a organizar uma reunião de todos no Hip Hop que não se davam bem. Em outra parte da entrevista, Snoop falou sobre o assassinato de Tupac e como ele desejou que o rapper permanecesse fora da cena de gangues de Los Angeles.

“Isso é negócio de gangues”, disse Snoop sobre o assassinato de Pac. “Califórnia louca. Essa merda é pra valer, cara … Se ele pudesse ter ficado apenas sendo aquele grande rapper e aquele grande empresário e aquele grande artista e aquele ator e aquele mano que era inspirador, ao invés de pular no gângster pista de verdade [ele ainda pode estar vivo.] “

O que você acha do Snoop pensar que a CIA ou a polícia poderiam estar por trás do assassinato de Biggie?

ícone

Recomendados para você