Snoop Dogg afirma que Tupac o fez usar termos ofensivos em suas músicas

Escrito por Fellipe Santos 27/02/2020 às 22:52

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Durante a tão esperada aparição de Snoop Dogg no “Red Table Talk” recentemente, muitos sentiram que ele desnecessariamente “atacou” 2Pac.

Muitos já viram a aparição de Snoop Dogg no Red Table Talk de Jada Pinkett-Smith, que foi ao ar hoje no Facebook Watch. As reações se concentraram principalmente em sua explicação por trás de seu infame discurso contra Gayle King, mas outro tópico chamou a atenção após Snoop mencionar amigo e ícone da música Tupac Shakur sob uma coisa não tão boa.

Snoop sempre mostrou nada além de amor por Pac, mesmo antes de sua trágica morte. No entanto, por alguma razão, Snoop sentiu a necessidade de expor o rapper de All Eyez On Me enquanto defendia o uso de letras misóginas em suas músicas enquanto falava com Jada Pinkett Smith, Willow Smith e Adrienne Banfield-Jones. Embora admitisse ter usado as palavras “n*gga” (criolo), “bitch” (put*), e “hoe” (vadia) no passado, Snoop diz que sentiu a necessidade de “recuar” no uso sesses termos negativos à medida que envelhecia.

Foi quando o nome de Pac foi arrastado para a equação, já que Snoop disse: “Até eu e Pac entramos nessa onda porque ele era assim, ele queria que eu ficasse mais gangsta. Eu estava tipo, porque, eu tenho um bebê a caminho, acabei de vencer um caso de assassinato, tenho muito pelo que viver. Ele não teve filhos.”

Depois de já ter sido criticado por desrespeitar Gayle depois que ela falou sobre o caso de estupro de Kobe Bryant em 2003, ao entrevistar Lisa Leslie apenas alguns dias após a lenda do Lakers ter morrido em um acidente, não parecia uma necessidade adequada citar Pac nessa natureza. Ao mesmo tempo, temos certeza de que ele não intencionalmente atacou 2Pac no que ele estava tentando dizer.

Assista ao clipe abaixo.

https://www.instagram.com/tv/B9CxxIkpYxZ/?utm_source=ig_embed

ícone

Recomendados para você