Rapper Snoop Dogg diz o que Tupac falaria sobre o coronavírus se estivesse vivo

Escrito por Felipe 10/06/2020 às 14:41

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Rapper Snoop Dogg falou o que ele acredita que Snoop comentaria sobre a pandemia.

Snoop Dogg apareceu em uma entrevista a partir de uma live no Instagram com Fatman Scoop, onde ele pensou sobre o que Tupac estaria dizendo ou fazendo em 2020, quando se trata do coronavírus e da brutalidade policial. Quando perguntado por Fatman Scoop o que Tupac pensaria sobre o coronavírus, Snoop achou que Tupac chamaria a doença de “plandêmico”. “Ele falaria que era uma conspiração. Que é uma plandemia. Que é algo feito por homens tentar controlar o que controlamos ”, disse Snoop Dogg.

Snoop também acredita que o mundo deve um pedido de desculpas a Tupac, assim como ele acha que a NFL deve um pedido de desculpas a Colin Kaepernick por condená-lo enquanto defendia a justiça contra a brutalidade policial. “Ele provavelmente tem mais músicas que fazem sentido agora, como se tivesse essas músicas antigas que fazem sentido agora. As pessoas teriam que ouvi-lo e dizer que ele não é apenas um jovem bandido, ele é um jovem negro falando a verdade a algo que sempre esteve lá”, explicou Snoop Dogg.

Na semana passada, Snoop também disse que a música de Tupac era mais relevante do que nunca. Protestos em todo o mundo podem ser vistos enquanto os manifestantes cantam, dançam e protestam enquanto tocam ‘Changes’ de Tupac Shakur. Como resultado, o hit de 1998 retornou ao iTunes Top 100 , chegando na 25° posição.

Só se poderemos sonhar com Tupac Shakur protestando e liderando todos nós em 2020. Para Snoop Dogg, ele tem quase certeza de que Shakur teria um problema com o estado atual do Hip Hop e a falta de substância na música. “Antes de tudo, esses malucos – rappers, e essas paradas que eles estão fazendo, isso tudo que está acontecendo na indústria, ele teria uma grande voz contra isso”, disse Snoop quando perguntado o que Tupac estaria fazendo ou dizendo se estivesse aqui hoje. “Ele faria a obrigação de abolir todos os pontos fracos, porque ele realmente entende e respeita o Hip Hop pela cultura, o que foi construído e para o que foi criado”.

https://www.youtube.com/watch?v=rlQGuOjp-wU

ícone

Recomendados para você