Snoop Dogg é acusado de homofobia após dizer que não gostou de cena gay em série produzida por 50 Cent

Escrito por Felipe 28/09/2020 às 18:02

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

50 Cent não acha que Snoop Dogg estava gostando da cena entre Dru e seu amigo no episódio da noite passada de “Power Book II: Ghost”, compartilhando um DM que ele recebeu do Tio Snoop.

A série de 50 Cent chamada “Power” ganhou mais um novo episódio na TV americana na noite passada. Dru Tejada (personagem de Lovell Adams-Gray) foi encarregado de seguir Tariq St. Patrick na escola, mas, quando um jogador de basquete galã se aproximou dele, ele se distraiu e perdeu Tariq. Depois disso, foram parar na casa do jogador onde começaram a se beijar e se despir em uma cena que muitos comentaram nas redes sociais.

Depois de assistir ao episódio, Snoop Dogg tinha algo a dizer a 50 Cent, mostrando que não gostou da cena. Compartilhando uma imagem da mensagem que Snoop lhe enviou, que é apenas uma foto de sua tela de televisão no momento em que Dru e seu amigo estavam tirando a roupa e se beijou, Fif falou sobre o que Snoop estava dizendo a ele.

“Snoop não deve ter gostado do último episódio, ele me mandou isso. LOL. Eu posso ouvi-lo dizer agora: ‘que porr* que tu fez com minha série sobrinho?’”.

Na legenda do post do 50 Cent, Snoop respondeu o rapper de bom humor: “tá de brincadeira comigo, primeiro o assassinato, agora essa merd*. Essa temporada é uma obra-prima”.

Apesar do comentário de Snoop, muitos acusaram o rapper de homofobia em diversos comentários pelas redes, mas até o momento o artista não abordou sobre isso.

https://www.instagram.com/p/CFsQ02BHA8w/?utm_source=ig_embed

ícone

Recomendados para você