Snoop Dogg é chamado de hipócrita após aparecer com Kanye West no estúdio

Escrito por Felipe 30/06/2020 às 19:47

Foto: Divulgação

Snoop Dogg foi chamado de hipócrita por postar um vídeo com Kanye West no estúdio, apesar de ter críticado Ye por apoiar Trump há alguns anos.

Snoop Dogg está sendo criticado após sua recente sessão de estúdio com Kanye West e Dr. Dre. No fim de semana, Snoop postou um vídeo de Dr. Dre e Kanye trabalhando no estúdio, provavelmente no altamente esperado Jesus Is King 2, que Kanye confirmou que será lançado em breve. Snoop também postou uma foto mostrando ele e Dre no estúdio com a legenda “Juntos novamente”.

Enquanto muitos ficaram entusiasmados não só por ver Dre e Ye trabalhando em Jesus Is King 2, mas também por ver Dre e Snoop juntos novamente no estúdio, alguns não ficaram impressionados com a rapidez com que Snoop apareceu com Kanye. Um tempo atrás, Kanye era um grande apoiador de Trump, quando ele usava um boné MAGA e alegava que a escravidão era uma escolha, Snoop era um dos seus críticos mais vocais do rapper.

Em uma entrevista de 2018, Snoop expressou seus fortes sentimentos em relação aos apoiadores de Trump, incluindo Kanye. “Se você gosta disso, você é um filho da put* racista”, exclamou Snoop. “F*da-se você e f*de-se o Kanye também, f*da-se, não se esqueça dele também, f*da-se você também! Jogue ele na sacola também, porque ele está fechado com esses filhos da mãe.”

“F*da-se o Snoop Dogg”, escreveu um usuário do Twitter. “Ele é o maior hipócrita. Ele estava falando muito mal de Kanye quando ele usava bonés MAGA agora ele está no estúdio com ele? Vadia demais.”

Um colega usuário ecoou esses sentimentos de hipocrisia, escrevendo: “Tio Snoop é um Hipócrita. Ele está indo contra suas palavras agora. Eu pensei que ele odiava Ye”. Outro usuário disse algo parecido: ” Você se lembra quando Snoop estava atacando Kanye, agora ele está no estúdio parecendo uma groupie? Porra.”

Embora Snoop se opusesse às palhaçadas de apoio de Trump de Kanye, ele esclareceu em outra entrevista no mesmo ano que nunca odiou Kanye. “Não sou eu que estou bravo com ele”, ele especificou, “sou eu que estou bravo com o sistema por usá-lo, e ele não tem as pessoas inteligentes ao seu redor para ver isso”.

Recomendados para você