Snoop Dogg revela coleção de mugshots de artistas icônicos do hip hop

Escrito por Felipe 09/06/2020 às 10:30

Foto: Divulgação

Snoop Dogg compartilhou quatro fotos de mugshots de hip-hop pertencentes a ele, 2Pac, Biggie e 50 Cent.

Quando se trata de páginas do hip-hop no Instagram, poucos podem ter um perfil tão variado quanto o lendário Snoop Dogg. Não apenas o Doggfather dispara memes de primeira linha diariamente, mas também fornece muitos movimentos históricos do hip-hop, muitos dos quais variam de sua própria permanência no jogo do rap. Claramente, Snoop aprecia seus colegas artistas – não apenas com base em seu talento musical, mas também em suas qualidades pessoais.

Como todos sabemos, a autenticidade é uma qualidade importante para Snoop, um rebelde orgulhoso contra o movimento de delatar e tudo o que ele representa. No entanto, ainda existem muitos que cumprem o código das ruas, muitos dos quais cumpriram pena de prisão ao longo de suas vidas. Ontem, Snoop foi ao Instagram para compartilhar uma colagem de fotos de mugshots de hip-hop icônicas, pertencentes a ele, 2Pac Shakur, Notorious BIG e 50 Cent.

Com muitos variando desde o início dos anos 90, isso mostra que os rappers lidam com o sistema prisional há décadas, com o próprio Snoop quase atrapalhando toda a sua carreira por causa de uma acusação de assassinato da qual ele foi absolvido; esse incidente, ocorrido em 1993, formou a base de sua música clássica “Murder Was The Case”. Não está totalmente claro o que levou Snoop a compartilhar os mugshots, mas parece possível que ele visasse destacar aqueles que experimentaram o sistema de justiça.

Confira abaixo.

Recomendados para você