Snoop Dogg revela como sua vida foi salva durante briga com Suge Knight e a Death Row

Escrito por Vinicius Prado 12/04/2021 às 08:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

No final dos anos 90, Snoop Dogg assinou com a No Limit Records e foi uma mudança que ele disse que salvou sua vida.

A série No Limit Chronicles estreia na BET esta noite, e uma parte da história da icônica gravadora de rap é a adição de Snoop Dogg ao selo. Em 1998, Snoop fechou um acordo com Master P e a No Limit Records, e o ícone de Long Beach conversou com o The Breakfast Club sobre como essa parceria surgiu.

“Cara, você percebe que isso salvou minha vida?” Snoop perguntou. “Master P salvou minha vida. Eu lançaria um álbum chamado F*ck Death Row. E Mack 10, ele me daria um milhão de dólares para lançá-lo. Seria pela Hoo-Bangin Records. Eu subia lá para ver o Mack 10 e, quando subia, teria que passar pela No Limite de Master P para chegar ao Mack 10. Passei um dia, Mystikal estava lá dentro, não o conhecia mas eu conheço a música dele.” Os dois elogiaram um ao outro antes de se apresentarem no estúdio à noite.

“Eu vou ao estúdio, entro em uma música. Master P gosta, quanto você quer por essa música?” Snoop lembrou. “Na minha opinião, eu estou tipo, merda. Estou sem dinheiro agora, não estou recebendo dinheiro. Dê-me 15. Mas estou pensando em US$ 1.500 porque só preciso de algo. Volto a no dia seguinte, P me enviou um cheque de US$ 35.000. Então, eu pensei gosto do estilo desse mano”

Master P chamou mais tarde Snoop Dogg para seu escritório e perguntou no que ele estava trabalhando. Quando Snoop lhe contou sobre o disco F*ck Death Row, P informou que, se ele seguisse esse caminho, Snoop não “viveria para ver o álbum sair”. Em vez disso, ele fez uma oferta ao rapper. “Naquela época, eu estava morando em uma casa com o nome de Suge Knight. Todos os meus carros, no nome de Suge Knight, então ele me mostrou que eu poderia ter as minhas próprias coisas assinando na linha pontilhada.Eu disse, você sabe o que, f*da-se isso. Eu vou fechar com esse mano.”

Refletindo sobre a ideia de lançar um disco chamado “F*ck Death Dow”, Snoop classificou o plano como “estúpido” e que poderia causar uma “destruição em massa”. “Obrigado Deus por Master P”, finalizou Dogg agradecendo o homem por ter salvo sua vida. Confira a entrevista abaixo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por LENARD (@cthagod)

ícone

Recomendados para você