Sobrinho de Michael Jackson responde ataques de 50 Cent contra o Rei do Pop

Escrito por Fellipe Santos 17/09/2019 às 23:46

Foto: Divulgação

50 Cent humilhou a família de Michael Jackson, trazendo à tona as alegações de abuso sexual.

Houve uma quantidade incomum de discurso on-line que continua sendo abordada por artistas como 50 Cent, sobre quem tem melhor desempenho entre Michael Jackson e Chris Brown. Para muitos de nós, a questão ainda não está em debate. MJ vence de longe. Isso também não tira nada de Breezy – o homem é um dos maiores artistas do planeta. Ele é extraordinariamente talentoso. Mas ele não é o rei do pop.

Fiddy estava tentando argumentar que Breezy é uma estrela mais forte do que Jackson e quando a filha da lenda Paris se envolveu, ele fez um comentário repugnante sobre as inúmeras alegações de abuso sexual feitas contra a estrela pop. “Por que eu sou o bandido?”, perguntou 50 em um upload de mídia social. “Eu entendo como você se sente Paris, mas alguém se importa com a sensação a bunda daqueles garotos?”

Obviamente, o comentário foi recebido com muita fúria e, compreensivelmente, a postagem foi excluída. TJ Jackson, sobrinho de MJ, teria dado uma resposta ao problema via All Hip Hop, afirmando que ele não vê o rapper superstar da mesma forma do que no passado. “Adorei ‘In Da Club’ e algumas outras músicas do 50 Cent, mas perdi muito respeito por ele”, disse TJ em um relatório não confirmado.

“Muito respeito, por muitas razões. Eu simplesmente não acho que foi legal atacar meu tio sem fazer nenhuma pesquisa sobre a verdade. Então, para ele atacar meu primo mais novo, que tem que lidar com tudo isso, é ainda mais imaturo e mais nojento. Felizmente, ele amadurecerá e verá um lado mais respeitoso, mas é o que é”.

Você acha que 50 Cent cruzou a linha levantando as acusações contra Michael Jackson?

 

Recomendados para você