Sônia Abrão acusa Marvvila, Domitila e Sarah de contribuírem nos casos de importunação sexual no BBB

O caso de assédio sexual no BBB vem gerando assunto cada vez mais.

Na última quinta-feira (16), Sonia Abrão, apresentadora do programa A Tarde É Sua, na RedeTV, fez uma acusação colocando Marvvila, Domitila Barros e Sarah Aline como cúmplices dos acontecimentos de importunação cometidos no Big Brother Brasil 2023 por MC Guimê e Cara de Sapato.

“Ao invés de reconhecer que era uma situação de importunação sexual com uma participante, o que ela fez? Ficou botando pilha. Beija, brinca, faz tudo, fica com ele, transa aí com ele. É um papel tão indecente da Domitila que ela tinha que ter sido expulsa junto também. Mais triste ainda ver a Marvvila e Sarah que entram e acham tudo bonitinho naquela cena, se recolhem e ficam olhando pela fresta da porta achando tudo muito divertido”, diz Sonia.

A pandemia acabou com meu namoro', desabafa Sonia Abrão - ISTOÉ Independente
Foto: Reprodução

Em pronunciamento publicado nas redes sociais, a equipe de Domitila afirmou que a acusação foi muito grave e não será ignorada, informando que o jurídico está sendo acionado. A equipe de Sarah Aline também não se absteve sobre o assunto, dizendo que não compactuará com essa lógica de tirar a culpa dos verdadeiros responsáveis, pedindo ainda que os comunicadores tenham mais responsabilidade diante de tantas pessoas e acusações infundadas.

O caso de assédio envolvendo Guimê, Cara de Sapato e Diana Mendez ocorreu na festa realizada na noite de quarta-feira, quando o funkeiro apalpou as nádegas e seios da convidada de confinamento mexicana. Os dois desclassificados do BBB foram intimados a depor, sendo aguardado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, apenas as imagens oficiais do programa que foram solicitadas.

Confira a acusação e os pronunciamentos abaixo:

Sair da versão mobile